Capítulo 209 💛
⠀
|Luan narrando|
⠀
Mesmo em poucas horas de viagem, pra mim, essa foi a mais longa que eu já fiz em toda minha vida. Quando eu finalmente cheguei em Aparecida, nem avisei para Nath, simplesmente pedi um táxi lá na rodoviária, que por sinal era o mesmo de sempre, e pedi que ele me levasse até o endereço de Filomena.
— Obrigado. — Agradeci ao taxista.
— De nada e vê se não deixa ela ir embora de novo! — Apontou o dedo na minha direção e eu ri, concordando com a cabeça.
— Pode deixar! — Apontei o dedo na sua direção e saí do carro, batendo a porta.
Puxei minha mala para o meu lado e apertei a campainha que ficava ao lado do portão, esperando que alguém me atendesse.
— Ah, finalmente! — Dona Filomena apareceu na porta e veio até o portão, abrir o mesmo.
— Boa tarde, dona Filomena, a Nath tá aí?
— Ela foi no mercadinho aqui perto comprar umas coisas que pedi, deve tá voltando já. — Deu espaço pra que eu passasse.
— Onde é? Eu vou...
— Menino, entra aí e espera que ela já vem! Você nasceu grudado com ela? Não, né? Então. — Passou na minha frente e eu franzi o cenho, seguindo-a para dentro de casa. — Pode deixar sua mala aqui ou no quarto onde a Nathália está dormindo!
— Vou deixar aqui. — Coloquei minha mala no canto, próximo do sofá.
— Senta aí e fica à vontade. — Apontou para o sofá e eu me sentei no mesmo.
— Obrigado. — Murmurei, inquieto. — Ela vai demorar?
— Não, o mercadinho é na mesma rua aqui de casa. — Gesticulou com as mãos. — Você vai levar ela embora amanhã mesmo? Eu não acho uma boa ideia, principalmente, porque ela foi ameaçada, né? Por mim, ela ficava aqui até isso acabar. E você disse que ia cuidar dela, mas veja só no que deu!
— Pode ser que seja culpa minha todo esse transtorno na vida dela, dona Filomena, mas nunca foi minha intenção. Eu dei o melhor de mim e cuidei dela o tempo todo e vou continuar cuidando... — Parei de falar quando escutei o barulho no portão e levantei rapidamente pra ver se era Nathália.
Eu nunca respirei tão aliviado na minha vida ao ver ela novamente.
⠀
...
VOCÊ ESTÁ LENDO
CONTINUAÇÃO - COR DE MEL
FanficContinuação da fanfic Cor de Mel, aqui tem do capítulo 201 ao 223, os capítulos anteriores estão postados no outro livro que está aqui no perfil do wattpad 💜