Capítulo 206

536 10 0
                                    

Capítulo 206 💛

Dez horas da noite.
O ônibus chegou em Aparecida do Taboado e eu já liguei para que Shirley me esperasse na rodoviária. Mandei uma mensagem a Luan, avisando que eu havia chegado e no mesmo instante, ele visualizou e me telefonou.
— Eu cheguei em Aparecida. — Murmurei, descendo do ônibus.
— Você tá bem? Já comeu? Tá com fome?
— Eu tô bem, amor! Já comi, sim. — Terminei de descer e avistei Shirley, acenando na sua direção.
— A Shirley vai te buscar ou você vai de táxi? Tem dinheiro para o táxi? Aí tá frio? Você está com frio?
— A Shirley está comigo! — Respondi, enquanto ela me dava um abraço, apertado. — Meu dinheiro acabou e aqui não está frio! Amor, fica tranquilo, tá? Eu estou bem!
— Só vou ficar tranquilo quando você estiver comigo novamente.
— Espero te dar um abraço apertado amanhã. Me perdoa por ter ido embora assim, sei que tenho que te explicar muitas coisas, mas...
— Eu entendo você, apesar de achar que devia ter ficado ao meu lado e me contado tudo! Entendo seu medo, seu desespero, mas agora vai ficar tudo bem, eu vou te buscar, vou cuidar de você e nada de ruim vai te acontecer, porque eu vou passar vinte e quatro horas do seu lado!
Falei com Luan por longos minutos na ligação, até que finalizamos e eu finalmente pude falar com a Shirley, que me recebeu MUITO bem.
— A dona Filomena disse que você vai dormir na casa dela, acredita que ela fez uma janta especialmente pra você? Tá lá te esperando com as panelas tampadinhas! — Shirley, disse enquanto entrávamos no carro.
— Meu Deus, que saudade dela! — Ri, negando com a cabeça. — Eu lembro dela, pegando no meu pé quando eu atrasava o aluguel!
— E agora tá lá, toda ansiosa pra te ver! Sinta-se protegida, Nath, a gente te ama e vai cuidar de você, como o Luan cuida.

...

CONTINUAÇÃO - COR DE MELOnde histórias criam vida. Descubra agora