Prólogo

1.6K 206 12
                                    


Com a pandemia, iniciada em 2020, os cientistas travaram uma grande batalha na busca pela cura. Por causa do desespero mundial, os experimentos foram feitos a toque de caixa e muitas vezes não seguiram todas as normas de segurança. Em 2022 todas as pessoas do mundo estavam imunizadas com a nova vacina, desenvolvida em parceria entre Americanos e Chineses.

No ano de 2037 cientistas começaram a reportar casos de mutações em adolescentes, os jovens, quando atingiam a puberdade, desenvolviam a habilidade de se transformarem em animais, de todos os tipos. Os cientistas estavam perplexos e não encontravam uma explicação para as mutações, que ocorriam no mundo todo.

O mundo entrou em uma nova crise, pois os relatos informavam, que alguns jovens eram violentos e ferozes, quando transformados. Uma nova corrida pela cura começou e após muitos testes, descobriu-se que a causa das mutações eram as vacinas desenvolvidas para a cura da pandemia. Por causa da pressa em achar a cura, alguns pesquisadores, além de usarem DNA de animais, bombardearam as células com radiações, causando assim, as mutações.

Em todo o mundo, todos que apresentavam a mutação, começaram a ser perseguidos e confinados. As pessoas temiam por sua segurança e saúde. Filhos eram arrancados de seus pais e levados para campos de detenção. Os casos eram registrados como milhares e os governos não sabiam como resolveriam o problema.

Dez anos se passaram e, em todo o planeta, movimentos de libertação existiam para os Transmorfos, como eram chamadas as pessoas que sofreram a mutação. Guerras e revoluções começaram a acontecer e, sem saída, os governos foram obrigados a tentarem um acordo.

Uma reunião mundial foi feita, vários argumentos foram apresentados, dos dois lados, os cientistas provaram que aqueles que "sofriam" da mutação, não podiam ser curados, mas conseguiram impedir que novos casos acontecessem, pois, a vacina, causadora da mutação, já havia sido corrigida.

Os chineses propuseram que todos os Transmorfos fossem exterminados, o que causou uma grande comoção mundial, em meio a grandes discussões, uma proposta feita pelos hindus começou a tomar corpo. Os Transmorfos viveriam em áreas destinadas a eles, dentro de cada país, no geral, em áreas de mata, já que eram considerados animais e para essas áreas seriam enviados qualquer novo portador da mutação.

Cada país definiu suas próprias regras, mas todos concordaram que os Transmorfos não interfeririam na vida das pessoas "normais" e assim, duas civilizações começaram a coabitar em cada país, Humanos e Transmorfos, apenas com líderes dos dois lados mantendo uma comunicação para que, assim, não houvessem mais conflitos entre eles.

Transmorfis - MPREG - ABOOnde histórias criam vida. Descubra agora