Capítulo 4

1.1K 206 4
                                    

- Governador? Você é o governador?

- Qual o problema disso Noah?

- Política... eu odeio política... Ah, um leão, o rei da selva... que ironia... e você é secretária de segurança, o que você é? Um doberman?

- A Maia é minha amiga, você não precisa ofende-la. Por que você está irritado assim?

- Por que? Vocês chegam aqui dizendo que eu sou sua propriedade, que tenho que transar com você ou outros bichos vão me atacar... Me acusam de espionagem...

- Eu sei quem você é Noah, um repórter da CNBC, me diga então o que você estava fazendo em nosso território. – Maia falou brava. – E só para você saber, sou uma águia.

- Calma Maia! Não o trate assim. – Kion falou em um rosnado.

- Maldito instinto dominante. Eu não o estou ferindo Kion, nem sou uma ameaça, então, controle seu instinto de proteção. Nós sabemos o que está em jogo aqui e ele me ofendeu me chamando de cadela.

- Me desculpe. – Noah falou sinceramente. – Eu só estou confuso com tudo isso.

- Tudo bem, vamos nos acalmar. Me desculpe também Noah. Por favor, nós precisamos saber o porquê de você estar aqui, é importante.

- Existem alguns boatos sobre negociações entre transmorfos e humanos e minha chefe me enviou para investigar. Meu deus, Alvin...

- Quem é Alvin? – Kion falou novamente em um rosnado. Maia riu e recebeu um olhar fuzilante do amigo.

- Meu amigo e cinegrafista, ele está me esperando e se não tiver notícia minha vai chamar os militares, eu vou ligar para ele... onde está meu celular?

- Deve ter caído na mata, eu não vi celular nenhum com você.

- Merda, ele vai...

- Calma, usa o meu. - Maia entregou o aparelho e Noah ficou olhando espantado. – O que foi? Nós também usamos celulares.

- É claro que usam, que ideia a minha. – Ele ligou para o amigo e o tranquilizou. Maia se ofereceu para encontra-lo e trazê-lo até ali.

- Você está certa sobre isso Maia? Um humano já não é o bastante?

- Nesse caso acho que o amigo pode nos ajudar, vai ser estranho ele voltar sem o Noah, fariam muitas perguntas e ele não teria as respostas certas. É melhor eles estarem juntos.

- Ela está certa Kion e Alvin é meu melhor amigo, ele estaria agora mesmo, tentando me achar se eu não tivesse dito que ela iria busca-lo.

- Pois vá busca-lo então, vou arrumar um quarto para ele, quanto a você Noah, descanse. – Kion falou sério.

- Espera! Isso pode ajudar, pelo menos um pouco.

- O que é agora Maia?

- Seu cheiro Kion. Obviamente, com tanta coisa acontecendo, não tem clima para que vocês façam amor.

- Maia!! – Kion gritou, sendo ignorado por ela.

- Mas vocês podem dormir juntos, abraçados, de preferência nus.

- Maia!! – Foi a vez de Noah gritar.

- Muita intimidade sem terem feito amor. Concordo. Mas você precisa dormir no peito dele, na verdade nos pelos dele, sem tanta intimidade o peito é a melhor opção, com tantos pelos.

- Que maluquice é essa? – Noah falou constrangido sem conseguir olhar para eles.

- Achei que você tivesse entendido que você precisar ter o cheiro dele ou outros dominantes vão persegui-lo, podem até reivindicá-lo também e vão descobrir que você é um humano.

Transmorfis - MPREG - ABOOnde histórias criam vida. Descubra agora