Foi bem fácil para Maia, encontrar Louise. Ela sabia onde era o escritório de Freddy e que ele não esperava que ela, ou qualquer pessoa, soubesse sobre a garota. Ela só precisou esperar que eles saíssem, ela sabia que ele não chegaria com a garota na praça, provavelmente a deixaria com um capanga, que a exibiria no momento oportuno. Ela tinha razão.
Esperou que o capanga se separasse dele e, com seus homens, deu voz de prisão ao homem, liberando Louise. Ela explicou tudo para a moça e pediu que a ajudasse, pois queria ver a reação de Freddy, quando descobrisse que sua arma secreta não tinha mais serventia. Ainda por segurança, posicionou os homens ao redor da praça, ela queria garantir que não houvessem mais surpresas.
Viu, de longe, quando Freddy se posicionou, esperando a chegada de Kion. Viu quando o amigo chegou, acompanhado do pai, da Dra. Bhekisisa, de Alvin e Noah. Precisou conter a garota, que queria correr para o irmão, ela não podia permitir que o duelo fosse interrompido, aquela era uma lei dos transmorfos e ela, como secretária de segurança, exigia que as leis fossem cumpridas. Torcia apenas, que o amigo vencesse.
- Muito bem Lecter, eu estou aqui. – Ela ouviu o governador gritando.
- E trouxe uma plateia, é bom que todos vejam sua ruína e seu Hidja humano vai saber que eu sou muito melhor que você e que posso satisfaze-lo de todas as formas. – Freddy sabia como irritar Kion.
- Você apenas sibila coisas sem sentido. Vou te dar uma chance de não ser humilhado Lecter, aceito sua derrota.
- Como ousa seu gato gordo e preguiçoso? Você é quem será humilhado aqui, vou falar com o Hidja e você verá que ele sabe quem é o melhor e irá me escolher.
- Ele vai falar da sua irmã e vai descobrir agora, que ela não está mais com ele. – Kion falou baixo para Noah.
- Como você tem certeza?
- Olhe ali. – Ele fez um sinal, mostrando onde Louise estava com Maia. – Eu disse que ela estaria segura.
- Obrigado.
- Vá até ele, mas com cuidado, quando ele perceber que ela não está onde ele acha, ele pode tentar te ferir, mas eu estarei logo atrás, eu te protejo, não se preocupe.
- Tudo bem. – Noah seguiu até Freddy. – O que você quer? – Ele falou secamente.
- Mostrar que eu sou mais esperto que aquele idiota.
- Acho difícil acreditar, já que você o desafiou, não que eu não o ache idiota, por ter aceito, mas você é mais, estou ouvindo.
- Você está debochando de mim, não é? Vamos ver se vai continuar assim daqui a pouco. Olhe para a sorveteria atrás de mim. – Noah olhou.
- Está calor, concordo, você quer me levar para tomar um sorvete?
- O que? Onde... aquele idiota!
- Outro idiota? Minha cota de idiotas está completa com vocês dois.
- Confuso Lecter? – Kion se aproximou dos dois e, de forma gentil, mas firme, colocou Noah atrás dele. – Você é previsível. Sua vez de olhar, olhe para a entrada do prédio comercial atrás de mim. Lá, junto a Maia, está o que você procura.
- Eu não sei do que você está falando. – Freddy não deixou de olhar e ver Louise com Maia.
- Um duelo justo você disse, pois bem, vamos ver se assim você é capaz de me vencer. Depois disso, você será preso por seus crimes.
- Eu vou acabar com você, seu monte de bosta. – Freddy se transformou e deu um bote, com suas presas a mostra, tentando morder Kion, mas ele foi mais rápido e, também se transformando, deu uma patada que fez a cobra voar longe.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Transmorfis - MPREG - ABO
General FictionEm 2573, após uma mutação causada por uma vacina, o mundo estava dividido entre Transmorfos e Humanos. Após muitos conflitos, as duas raças coabitavam o planeta, vivendo separadas em territórios designados. Kion Aryeh era o governador da província d...