-Alvin! – Noah abraçou, aliviado, o amigo quando ele entrou. – Precisamos ir embora!
-Você não pode. Kion vai lutar com o tal de Feddy.
- Então você acredita nele.
- Sim. Noah, você precisa entender que ele não teria reivindicado você se não fosse sério.
- E como você pode saber disso?
- Eu sei muito mais do que você imagina. Eu vou te contar tudo, mas por favor, não se esqueça que eu te amo, você é e sempre será meu irmão.
- O que está acontecendo?
- Quando eu acabar de falar, minha avó precisa examinar você.
- Sua avó? Mas...
- Ela está lá fora e também está preocupada. Não há uma maneira fácil de dizer, então lá vai. Ela é uma transmorfo Noah, assim como meu pai também era.
- O que? – Alvin contou tudo e Noah não emitiu qualquer som, até que ele acabasse de falar.
- Pronto. Agora você sabe a verdade. – Noah o olhava sem falar nada. – Você não vai dizer nada?
- Você está sob alguma influência de algum poder deles?
- Claro que não. Os transmorfos não são capazes dessas coisas.
- Você havia dito antes, que eles eram animais.
- Eu tinha medo que você soubesse e se afastasse de mim. Você não sabe como é viver com medo de descobrirem sobre seu passado. Eu podia ser separado da minha mãe.
- Você não confia em mim, entendi. Por que eu confiaria em você então?
- Noah, por favor, somos amigos, irmãos.
- Amigos confiam um no outro e eu achando que quando você chegasse aqui me ajudaria. Você só quer me jogar para esse Kion pro seu segredo ficar em segurança.
- Não Noah! Eu não ligo mais para isso, eu estou apenas preocupado com você, segundo minha avó esse Freddy é ruim e o Kion é bom.
- Como você pode ter certeza que o Kion não fez isso para me controlar? O tal Freddy disse que ele usa um poder sobre mim....
- É mentira Noah!
- E por que eu?...
- Você está confuso sobre ele, não é? São os instintos Noah. Ele te reivindicou justamente por vocês se completarem, seu instinto já sabe disso, você só precisa aceitar.
- E o que você espera que eu faça? Que haja como uma esposinha submissa? Achei que pelo menos você me conhecesse...
- Noah, as coisas não serão tão fáceis e eu não espero isso de você. Para os transmorfos, quando um dominante reivindica alguém, ele vai fazer tudo para protege-lo, cuidar, prover...
- Submissão.
- Não é bem assim Noah, faz parte dos instintos. O Kion vai agir...
- Como meu dono? Pois ele já está fazendo isso.
- Não, ele vai superproteger você. Isso é o que o instinto dele manda que ele faça. Ele nunca vai te machucar, magoar ou ofender, ele vai preferir morrer ao invés de deixar isso acontecer, ele vai viver apenas para te fazer feliz.
- Nossa! O sonho de qualquer mocinha inocente. Mas eu não sou uma, lembra? Eu sou....
- Um idiota! Que está sendo preconceituoso. Você já está com raiva de mim mesmo, então vou te dizer o que estou vendo. Você está apavorado pois se sente atraído por ele e pensa como o humano limitado que é. Sua preocupação real Noah é que você vai ter que transar com ele, sendo como você disse mesmo? Ah, a esposinha submissa. Posso apostar que você já está louco por isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Transmorfis - MPREG - ABO
Ficción GeneralEm 2573, após uma mutação causada por uma vacina, o mundo estava dividido entre Transmorfos e Humanos. Após muitos conflitos, as duas raças coabitavam o planeta, vivendo separadas em territórios designados. Kion Aryeh era o governador da província d...