Capítulo 8

1K 166 3
                                    

- Toda essa história é espantosa, senhor Lecter!

- Por favor Tatiana, me chame de Freddy, acho que já nos tornamos amigos, não é?

- Tudo bem Freddy, eu só quero entender, por que você está me contando tudo isso, afinal isso não é exatamente o foco da investigação que estamos fazendo.

- O governador quer silenciar seu repórter, usando um poder que nós transmorfos temos, esse Noah, vai ficar inebriado por ele e vai fazer todas as suas vontades. A intensão do governador é silenciá-lo Tatiana, esconder os podres que você quer descobrir.

- Mas como posso impedir que isso aconteça? Eu não ligo a mínima se o Noah vai para a cama com ele, ser seu capacho ou cachorrinho, mas não posso perder a chance de descobrir sobre os acordos de nossos governos.

- Existe alguém que seu repórter ame?

- Ele não tem um relacionamento, se é isso que você quer saber.

- Não precisa ser assim, ele não possui parentes?

- Ele tem uma irmã.

- Ótimo. Você precisa traze-la até aqui.

- Mas por que?

- Uma pessoa que ele ame de verdade, vai conseguir impedir que os efeitos do poder sejam intensos, mas você precisa chegar aqui até as dez horas, pois vou lutar com ele nesse horário e se ela estiver aqui, vai ajudar bastante.

- Eu não consigo entender como.

- São coisas de transmorfos, mas eu posso te garantir que vai ajudar, e prometo que depois eu explico tudo.

- Tudo bem, mas como eu vou entrar?

- Eu conheço uma passagem que não é vigiada, vou enviar as coordenadas para você, mas Tatiana, por favor, não se atrase, só assim vou conseguir te dar tudo o que você procura.

- Eu estarei aí. – Ela desligou sem se despedir.

- Que poder o senhor estava falando?

- Os humanos Lee, não sabem de nada, eles acreditam em tudo o que ouvem.

- O senhor não vai lutar as onze?

- Vou, mas eu preciso de uma arma secreta para isso e a irmãzinha do humano vai ser muito útil para isso.

- Que humano?

- Você é uma toupeira Lee!

- Sou um rinoceronte senhor.

- Só por fora.

...

- Você entendeu a seriedade da situação Louise? Seu irmão está em perigo, a ponto de ser transformado em um escravo de um transmorfo e você estando lá, pode ajudar a libertá-lo.

- Meu Deus! Coitado do meu irmão, nas mãos desses monstros.... Por favor, vamos logo, se eu posso ajuda-lo, vamos o mais rápido possível.

...

- Vejo que você é pontual Tatiana.

- Freddy?

- Exatamente. Os humanos sempre se surpreendem conosco, já estou acostumado.

- Não quis ser indelicada.

- Não foi. Imagino que essa linda jovem seja a irmã do rapaz.

- Sou Louise, onde está meu irmão?

- Calma minha jovem, tudo no devido tempo, precisamos primeiro, planejar direito como vou usá-la.

- Usá-la?

- Ah minha cara Tatiana, você não achou mesmo que ela poderia impedir qualquer coisa que um transmorfo possa fazer?

- Você me enganou? Vamos Louise, vamos embora daqui.

- Não minha cara, ela vai comigo, ela será minha garantia que o humano vai me escolher, com isso Kion estará acabado.

- Eu não vou permitir que você faça isso.

- Você não tem escolha, afinal você já está acabada. – Freddy se transformou na cobra que era e rapidamente injetou seu veneno mortal em Tatiana. O veneno de uma Mamba-negra é rápido e fatal. Ela caiu morta em segundos.

- Agora você vai me acompanhar quietinha menina. – Ele falou, voltando a sua forma humana.

- Você a matou?

- Claro, ela só me dava dor de cabeça.

- Você é um monstro.

- Não, prefiro ser chamado de víbora, mas não me ofenda garota, seremos cunhados, pois quando eu vencer Kion, seu irmãozinho será meu.

...

- Que cara é essa rapaz?

- Ah senhor Aryeh, eu não tenho certeza, mas acho que ajudei em uma coisa errada. Se for verdade, meu pai vai me matar.

- O que você fez Lee? Me conte e prometo tentar te ajudar.

- Ah, acho que o senhor vai ficar bravo.

- Por que?

- Envolve seu filho, o governador.

- Me conte Lee, o que você acha que fez?

- Eu acho que ajudei o senhor Lecter a vencê-lo.

- E como diabos você acha que fez isso?

- Eu vou contar tudo e o senhor me diz se eu fiz mesmo isso. – Lee contou toda a história e Abasi agradeceu, se transformou no tigre que era e correu para a casa do filho, iria impedir que algo trágico acontecesse. Invadiu a casa e viu Maia, Ramla e Kion parados do lado de fora do quarto.

- O que está acontecendo? – Perguntou assim que os viu.

- Pai, não é uma boa hora.

- Eu sei de tudo Kion, sei que ele é humano, e sei também do desafio do Lecter, mas eu sei algo mais, é uma armadilha, ele conseguiu trazer a irmã do humano para cá e vai usá-la contra você.

- O que?

- Como ele conseguiu trazer a Louise aqui?

- Ele enganou a chefe do rapaz Ramla e, se bem conheço o Freddy, essa mulher já deve estar morta, ele precisa só da irmã.

- Eu preciso salvar a irmã do Noah. – Kion estava transtornado.

- Não assim filho.

- Seu pai tem razão, deixe comigo, vou mandar alguns homens investigarem.

- Mas nós não temos muito tempo Maia.

- Se prepare para o desafio, deixe que eu cuido da garota.

- Eu não posso ir sem que ele fale comigo...

- Kion, meu neto já está lá a bastante tempo, daqui a pouco eles devem sair. Maia tem razão, você precisa se preparar, o veneno de Freddy é mortal até para você.

- Eu não vou deixa-lo me morder!

- Não seja teimoso Kion, Ramla está certa, ele é perigoso. Como você foi cair no jogo dele?

- Eu... eu... fiquei furioso, ele falou do Noah de uma forma obscena... eu quero mata-lo.

- Você vai ter essa chance, mas você precisa estar alerta e preparado.

- Eu preciso falar com o Noah. Eu preciso saber que ele acredita em mim ou nada vai fazer sentindo na minha vida. Por que eu tinha que reivindicar logo um humano?

- Não se atormente com isso Kion. Meu neto logo vai sair, afinal já faz tempo que eles estão conversando.

- Mas será que o Noah vai entender?

Transmorfis - MPREG - ABOOnde histórias criam vida. Descubra agora