Capítulo 13

1K 167 9
                                    

Kion detalhou toda a investigação feita por Noah. Mostrou para os repórteres que, existiam sim, acordos entre os governos humano e transmorfo, mas que esses acordos eram legítimos, não havia nada de irregular, não haviam armas envolvidas ou qualquer coisa que fosse perigosa.

Explicou que, com a ajuda da secretária de segurança, eles conseguiram descobrir que, alguns transmorfos e humanos, mantinham sim, relações escusas, com comércio ilegal e até tráfico de drogas. Os envolvidos foram detidos, tanto transmorfos como humanos.

Ao final, agradeceu a Noah, por ter trazido luz as relações entre todos, por ele ter mostrado que todos eram iguais, por ter feito mais por seu povo do que qualquer humano já havia feito. Encerrou sua fala e se preparou para as perguntas.

- Governador, qual o envolvimento do senhor Lecter com essas denúncias? – Perguntou uma repórter.

- Ele mantinha contato com pessoas do governo humano e, infelizmente, participava das negociatas que as investigações provaram.

- Por isso ele tentava tirá-lo do poder?

- Imagino que sim, afinal, eu sempre lutei contra a ideia de sermos inimigos dos humanos, o que graças a essa investigação, se provou verdade.

- O senhor e ele tiveram um duelo, ele inclusive foi morto, esse foi o motivo do duelo? Tentar tirá-lo do poder? – Outro repórter perguntou, fazendo Kion respirar fundo para responder.

- Não! O motivo foi outro, nós não sabíamos do envolvimento dele em nada disso, na época.

- Qual foi o motivo do duelo então?

- Eu prefiro não responder sobre coisas pessoais, o motivo não tem absolutamente nada com o governo, é particular.

- Todos dizem que o senhor reivindicou o senhor Noah Kenneth, repórter que fez as denúncias, isso é verdade? Como é possível um transmorfo reivindicar um humano? Por isso ele insiste, nas matérias, que somos iguais?

- Eu não posso responder pelo senhor Kenneth.

- Mas o senhor o reivindicou ou tudo fazia parte de um plano para ajudar nas investigações? – Kion olhou para Maia, em desespero, como iria admitir que havia reivindicado um humano? E que esse humano o havia rejeitado? Nunca um dominante havia sido rejeitado por seu reivindicado, mas também nunca um dominante havia reivindicado um humano.

- Eu... eu não falo sobre coisas pessoais.

- Mas se o senhor o reivindicou, já não é pessoal. Os transmorfos e humanos tem o direito de saberem a verdade. E se o senhor o reivindicou, por que ele não está aqui? Eles podem ser reivindicados mas ignoram isso? – Kion se sentia humilhado, estava sendo exposto para o mundo, um dominante rejeitado por um humano, sua reputação estava acabada, seria considerado um fraco, ele tinha certeza disso. – Responda governador!

- Acho que quem deve responder sou eu. – Noah falou entrando na sala. – Como o governador disse, ele não pode falar por mim.

- Noah? – Kion se segurou no púlpito, pois ficou completamente zonzo com sua presença. Noah foi até ele e segurou sua mão, o coração de Kion disparou e sua respiração acelerou, ele achou que iria desmaiar.

- Eu vou contar o que e como tudo aconteceu, mas vou começar dizendo que, sim, ele me reivindicou, sim, isso é possível e sim, meus instintos o reconhecem e o aceitam.

- O que? – Kion quase caiu e achou que estava em algum tipo de delírio. Noah narrou todos os acontecimentos, claro que omitiu detalhes pessoais demais, como dormir no peito de Kion, quando acabou de narrar sorriu para ele. – O que você está fazendo? – Kion estava completamente confuso.

Transmorfis - MPREG - ABOOnde histórias criam vida. Descubra agora