Bonnie Bennett -You are awesome

3.5K 158 16
                                    

N/A: Mini Imagine com a bonbon ❤❤

***

Você ouvia pássaros, e os sons comuns da floresta.

Você ofegava pesadamente, com a mão direita pressionando o ferimento, havia sangue por todo lado.

O motivo?

S/N, ou você, estava á procura de Klaus, pois ele estava por lá por algum motivo desconhecido, e tudo o que você achou foi corpos e mais corpos.

Então, você decidiu voltar.

Mas, era tarde de mais.

Um lobo grande e cinza havia lhe atacado, te deixando com graves feridas.

Você virava a cabeça a cada som que ouvia, mas, por estar deitada no chão da floresta, não conseguia ver muita coisa.

Até que passos rápidos ecoaram, e vozes que falavam alto.

Reconheceu-os.

Era Damon, Matt e ela.

Bonnie correu até você com um semblante preocupado e desesperado.

Ela, Damon e Matt discutiam fevorosamente, por estar quase perdendo a consciência, você não entendia muito bem.

Mais uma coisa você entendeu perfeitamente.

__ Eu não ligo, ele terá que vir agora, ou eu mesmo mato-o!

Ela bravejou para Damon que assentiu. Ligando para alguém.

Antes que visse mais alguma coisa, você finalmente perdeu a consciência e desmaiou ali mesmo.

***

Ao acordar, você reconheceu o local, era o quarto de Damon, Bonnie a encarava com um pequeno sorriso.

Agora você se sentiu diferente, mais forte e faminta.

__ Como eu...?

__ Estou viva? Convenci Klaus á lhe curar com o sangue dele, por isso você já deve estar se sentindo mais...

Você se desesperou, sentou-se na cama com uma expressão inexplicável.

__ Me desculpe S/N, eu sei que não era o que você iria querer e...

__ Não.

__ S/N...

__ Me escuta, Bonnie. Realmente, eu nunca iria querer isso, mas, hoje você fez algo que eu achei que ninguém nunca faria por mim, novamente. E tudo bem, eu terei que aprender a lidar com isso. Mas, Bonnie Bennett, você salvou minha vida, e eu nunca serei capaz de retribuir isso.
Você é incrível.

Você segurou a mão dela, enquanto via as lágrimas em seus olhos, e então a abraçou fortemente.

Imagines TVDOnde histórias criam vida. Descubra agora