N/A: E aqui estou, madrugando como sempre e escrevendo ^~^
***
____ Ela tem o direito de tomar as próprias decisões, Damon!
Stefan conversava civilizadamente com seu irmão mais velho, e o motivo não era tão novo: Elena.
Sempre que a namorada de seu irmão mais íntimo, tomava alguma decisão "Precipitada", ele ficava furioso e sempre tentava arruinar os planos da ex de Stefan.
Você apenas ouvia caladx seus irmãos brigarem entre si.
Após ter fitado o copo com bourbon, colocou-o em cima da mesa.
Pegou a jaqueta de couro em cima do sofá dos Salvatore. Ao vesti-la, os passos apressados e barulhentos dos irmãos se aproximaram.
S/N revirou os olhos, sabendo do que se tratava.
___ S/N, aonde vai?
Elena apareceu do além, te fazendo rolar os olhos, fitando a morena brevemente, você usou a velocidade de vampira e a encarou uma última vez.
___ O único lugar que eu me sinto.... Melhor e em paz.
***
Você observava as ruas de Mystic Falls, caminhando lenta e calmamente até o Mystic Grill.
Arrependia-se por ter voltado pois, atormentar Damon e Stefan estava sendo complicado e Damon simplesmente achou que Elena deveria ser seu cão de guarda.
Seus pensamentos foram mandados á marte ao ouvir uma gritaria de dentro do bar.
Finalmente estando por dentro, você viu algo que te fez sentir muitas emoções ao mesmo tempo.
A mulher que fugiu de Niklaus Mikaelson por 500 anos, que manipulou Damon e Stefan, que matou Caroline e cometeu outras atrocidades, estava bêbada e sendo ameaçada por vampiros anciões e furiosos.
Matt e os clientes que frenquentavam o local não se encontravam presentes, fazendo a vida da duplicata correr mais perigo.
___ Olá, senhoras e senhores. Eu pensei que estava ocorrendo uma festa por aqui. Á que devo a honra?
Você se aproximou do grupo de vampiros que se voltaram á você.
___ E quem você seria?
Um deles te questionou ironicamente, se aproximando perigosamente.
___ Alguém que só quer diversão, é claro.
S/N respondeu com um sorriso calmo, fitando Katherine que sorria que expressava falsa inocência.
___ Então, está no lugar errado. Nós só estamos cobrando uma divida da moça, poderia se retirar?
Um loiro de um metro e cinquenta e seis, inquiriu com atrevimento, você encarou-o sorrindo levemente.
___ Desculpe-me, tampinha. Eu realmente estou aqui porque quero me divertir. Quer que eu saia? Então vem me tirar.
Tu sussurrou com firmeza, logo o jovem valente tentou lhe golpear com rapidez.
Desviou-se com sucesso, agarrando o punho do branquelo e quebrou-o em seguida.
Ele gemeu com fúria, arrancando uma risada sua.
Você soltou seu punho que já se curou e enfiou a mão em sua cavidade peitoral, arrancando seu coração.O homem desfaleceu no chão sem vida.
___ Quem é o próximo?
***
___ O que está fazendo com ela?
Stefan franziu o cenho assim que você atravessou a porta com uma Katherine bêbada e faladeira no colo.
___ Eu fui ao Mystic Grill com a maravilhosa intenção de beber, porque é muito melhor do que ouvir vocês discutindo inutilmente sobre Elena. E quando cheguei, encontrei a princesa sendo ameaçada por vampiros idosos, ousados e muito zangados. Você sabe, Katherine Pierce tem muitos inimigos e adorar brincar com o perigo. Isso me lembra nós dois em 1955, Damon. Quando comiamos, e matávamos.
Fitou o mais velho que tinha o olhar sério.
Você parou na escada ao ouvir Damon.___ Ela não irá ficar, não é, Stefan?
O mais novo te olhou com receio, e Elena surgiu atrás do namorado.
___ Adivinha? Eu não me importo. Ela vai ficar no meu quarto, ficarei com o sofá.
Você disse com frieza, vendo a vampira morder o lábio.
___ Me perdoe, Nadia...
Ela sussurava delirante, você colocou-a na cama e chamou Elena que apareceu com uma cara nada boa.
___ Se importaria de dar um banho nela? Eu preciso sair, assunto confidencial.
S/N tirou a jaqueta jogando-a em algum canto do quarto.
___ Você se importa.
Elena bloqueou a porta sorrindo com gentileza.
___ Não. Eu não me importo. Eu desliguei há muitos anos e desde que voltei, não senti nada. Todos sabemos que é inútil.
Tu deu um sorriso arrogante, mas a Gilbert continuou com o sorriso.
___ Eu sei que está mentindo. S/N, você está passando pelo mesmo que Stefan. É normal que sinta medo em querer sentir qualquer coisa novamente. Saiba que eu, Damon e Stefan sempre estaremos aqui esperando que você volte.
Elena proferiu em um tom acolhedor, fazendo você sentir um ponto de esperança.
___ Boa noite, Elena.
.....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines TVD
SonstigesImagines sobre a série de TV The Vampire Diaries. "Imaginar é mais importante que saber, pois o conhecimento é limitado, enquanto a imaginação abraça o universo." Albert Einstein.