N/A: Voltei caceta *-*
Ultimamente estou com pouca criatividade, então se estiver ruim, já me desculpo.
("
***
A culpa é sua.
Você me matou.
___ S/N! Escute-me, você tem de se concentrar em minha voz, certo?
Matt disse apressado, terminando de te acorrentar.
Seu coração batia tão rápido que chegava a ser doloroso, seus lábios estavam secos e rachados.
Um grito agoniante escapou de sua garganta assim que a lua apareceu no céu.
___ Matt. Saia daqui.
Pediu com agonia, observando sua coluna vertebral quebrar-se com violência.
O Donovan se aproximou com a garrafa de água com aconito e ergueu á você.
___ Tome isso. Você irá melhorar.
Incentivou com desespero evidente em sua face.
Tu obedeceu prontamente, e ao terminar de bebericar, suas vértebras fraturam uma última vez.
___ S/N? Hey! Controle-se!
***
___ Wow. Já são duas da manhã, vá para casa e descanse, Matt.
___ S/N..
___ Matt Donovan! Hoje não foi tão complicado como da primeira vez, eu estou bem. Agora, você irá para casa, tomará um banho quente e dormirá como um bebê.
Disse com convicção e firmeza, analisando o sorriso genuíno e belo que ele deu.
___ Você sabe. Se precisar de alguma coisa, só me liga, ok?
___ Sim, Matt.
O jovem te lançou um último olhar antes de partir, S/N entrou em casa com cuidado.
E fixou o olhar na tia Rose, que dormia na poltrona, e que aparentemente te esperava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines TVD
RandomImagines sobre a série de TV The Vampire Diaries. "Imaginar é mais importante que saber, pois o conhecimento é limitado, enquanto a imaginação abraça o universo." Albert Einstein.