Damon Salvatore - Nakedness

8.7K 389 106
                                    

N/A: (;

***

Assumir seus sentimentos á alguém nem sempre é uma missão difícil.

Porém, se essa pessoa for Damon Salvatore, tudo começa a desmoronar lentamente.

Você havia o conhecido há 5 meses, e por conta do humor extrovertido e dos flertes baratos de Damon, não havia como não se apaixonar pelo Salvatore mais velho.

Por ser a melhor amiga de Tyler, e acabar se dando muito bem com Elena, ele sempre achava um meio de te provocar descaradamente.

Às vezes ficava difícil suportá-lo, mas, quando ele sumia, era impossível não sentir sua falta.

Agora, S/N se encontrava perdida em pensamentos, com o objetivo de encontrar Stefan, caminhou despreocupadamente pela mansão Salvatore.

__ Stefan?

Chamou-o despreocupadamente encarando a sala vazia.

Ao se virar, viu uma coisa que nunca iria esquecer.

__ Damon!

Exclamou irritada e vermelha como um pimentão.

Desviou o olhar tão rápido, que viu apenas um borrão, e agradeceu aos céus por isso.

__ Bom dia, docinho. Já sentiu minha falta?

Perguntou com o sarcasmo de sempre.

__ É claro que não, não seja estúpido. Só vim ver o Stefan. Não planejei encontrar um Salvatore nú ás 8 da manhã.

Você perguntou de costas, meio arrependida por ter vindo. Ou nem tanto.

__ Sei. Meu irmão tem uma fama enorme. Deve ser pelo cabelo de herói.

Disse como se falasse sozinho, ao virar-se novamente ele já vestia uma calça escura.

Pegou a garrafa de bourbon sem rodeios, perguntando silenciosamente se você queria.

S/N apenas negou com a cabeça, sem nada á dizer.

__ Pode dizer a ele que eu voltarei? Eu preciso ir.

Disseste apressada, caminhando até a porta em passos largos e desesperados.

__ S/N?

Você ouviu sua voz novamente, dessa vez mais perto.

Ao se virar para olhá-lo, foi surpreendida por um beijo por parte dele.

Tanto, que arregalou os olhos.

Mas, com um "Dane-se", retribuiu o beijo intensamente, maltratando os lindos cabelos negros.

Você o empurrou e ele caiu sentado no sofá, com um sorriso provocante.

Sentou-se no colo do mais velho, com más intenções.

Ele a puxou para um beijo selvagem e quente.

A porta foi aberta e revelou-se um Stefan sem saber o que dizer.

__ Atrapalho alguma coisa importante?

Maldito Stefan Salvatore.

Imagines TVDOnde histórias criam vida. Descubra agora