Damon Salvatore · Because I love you!

5.2K 226 18
                                    

N/A: Parte 3 de Let's go party! Eden perfeito demais meu pai amado ❤

____________________________________

***

____ Damon... Ah!

Gemidos baixos escapavam de sua boca, enquanto o irmão mais velho de Stefan te beijava com selvageria. Ter que parar de beijá-lo, ou simplesmente, deixar de sentir tudo o que sente por ele te fazia rosnar.

Você soltou um resmungo baixo após empurrá-lo para longe. A expressão dele seria engraçada, se não fosse trágica.

____ Eu não posso mais fazer isso, Damon.

O moreno de olhos azuis, franziu o cenho e tentou se aproximar de você.

____ Por quê?

Sua pergunta direta te fez engolir seco e temer sua resposta. Após longos minutos de silêncio, você decidiu falar.

____ Você e os outros podem me achar idiota por querer um amor épico. Eu gosto de ficar com você e do sexo com você, mas...

____ Mas, o quê?

____ Você ainda está apaixonado pela Elena!

Disses a primeira coisa que veio em sua mente. Ele riu ironicamente e cruzou os braços, voltando a franzir o cenho.

____ E o quê a Elena têm a ver com nós dois?

____ Ela é sua ex e você ainda a ama e.... Ah.

____ Diga. S/N, diga!

Insistiu daquele jeito que você odiava e amava ao mesmo tempo.

____ Não, Damon.

Você desviou o olhar dele e temeu sua próxima fala.

____ Por quê não quer mais estar comigo, S/N!?

Perguntou irritado e com a voz alterada, sem se importar se Stefan dormia tranquilamente lá em cima. Você não podia mais guardar isso para si mesma, precisava dizer para ele em voz alta e audível.

____ Por quê eu te amo, seu idiota! Eu não quero só o sexo, eu quero estar com você, e quero ser amada por você como eu te amo!

O seu grito o espantou, e ele abriu a boca diversas vezes. Assentiu com a cabeça e começou a andar de um lado para o outro.

____ E por que achas que eu terminei com ela, S/N? Eu achei que estava louco por ela, mas, aí você chegou com esse seu jeito rebelde e eu não pude...

Sua falação foi interrompida por um beijo seu, o qual ele fez questão de corresponder.

____ Por que não disses logo?

Ele riu e encostou a testa na sua.

____ Por quê você não disse logo?

____ Por medo.

____ Do quê?

____ Medo que você ainda a amasse e....

____ Não precisa dizer mais nada. Só me ame hoje.

***

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Aug 08, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Imagines TVDOnde histórias criam vida. Descubra agora