Lorenzo St. John · Hey, idiot!

2.1K 92 29
                                    

N/A: Não me perguntem porquê não coloquei o Enzo também. *-*

***

___ Eu sei, Caroline. Me desculpa, eu tive um imprevisto e....

O quase grito de sua irmã, te fez afastar o telefone da orelha.
Ser pontual não é com você.
Atraso é seu segundo nome.
O terceiro é Forbes.

A loira reclamou por mais alguns segundos e desligou, mas é claro, antes, te pediu que viesse logo ao Miss Mystic Falls.

O evento era muito importante para Caroline, e como você voltou à cidade depois de 4 anos, prometeu á ela que irá vê-la.

Suas pernas doíam de tanto andar, se seu maldito Ford-150 não estivessem tão velho e impotente, com certeza Caroline estaria mais calma agora.

Um Chevy Camaro 1969 básico conversível correu ao seu lado, ou melhor, quase te atropelhou.

___ Hey, idiota!

O motorista recuou e voltou atrás, mas, isso não conteve sua raiva e indignação.

O vidro do carro foi abaixado e revelou um homem de cabelos negros, e que tinha um sorriso irônico.

___ Me desculpe, amor. Não foi minha intenção. Lorenzo St. John, meus amigos me chamam de Enzo. Ah, lembrei, não tenho amigos.

Seu sotaque era maravilhoso e sua voz mostrava deboche.

___ Eu não tô nem aí. Deveria olhar por onde anda.

___ E você deveria tomar cuidado com essa sua língua afiada.

Respondeu no mesmo tom, seus olhos rolaram e ele buzinou.

Atrevido!

___ Quer uma carona, baby? Talvez assim, eu possa ser perdoado pelo meu "atrevimento"

Sugeriu como se lesse seus pensamentos, mesmo com receio e fúria, você acabou por aceitar.

___ Por quê eu tenho a sensação de que esse carro não é seu?

___ Espertinha. E não é mesmo.

Replicou sem tirar os olhos da estrada, você fitou-o com o cenho franzido.

___ É do seu irmão?

___ Não. Sou filho único, felizmente.

___ Sorte a sua. Nunca terá de se preocupar com o erro dos outros.

N/A: Eu entendi a referência.

Ele te fitou com curiosidade, e depois desviou o olhar.

___ Chegamos. Obrigada Srª Respondona.

Seus olhos reviraram novamente, ao descer do carro pode ver Caroline (Praticamente) correndo em sua direção.

____ Uma dica, amor: Não revire tanto os olhos, pode acabar vesga.

Finalizou com um sorriso imprevisível, "Seria tão ruim se apaixonar por alguém tão idiota?"

Foi seu último pensamento antes de andar em direção a sua irmã.

Foi seu último pensamento antes de andar em direção a sua irmã

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

***

Imagines TVDOnde histórias criam vida. Descubra agora