Elena Gilbert · You lied to me

2.9K 121 37
                                    

"Após ser transformado(a) em vampiro original, você é obrigado(a) a ajudar Klaus em uma de suas missões, só não contava que teria de mentir para sua namorada, Elena."

***

Batidas insistentes na porta te faziam sentir mais irritação, se possível.

Você observou Elena que ressonava tranquilamente ao seu lado na cama.

Ao finalmente estar com roupas adequadas, você abriu a porta com um olhar mortal.

___ O que você quer, Klaus?

A pergunta foi curta e grossa, fazendo com que o loiro revirasse os olhos e mesmo assim, continuasse com um sorriso presunçoso.

___ Isso é jeito de tratar o homem que salvou sua vida?

Respondeu com outra questão em um tom arrogante, S/N fitou-o com o olhar de poucos amigos.

___ Assim como também você tentou tirá-la, várias vezes. Diga.

___ Estou com problemas em Nova Orleães. A maior parte da confusão é de seu interesse, quero que me ajude á resolver.

Disse olhando a casa com curiosidade, você franziu o cenho, e balançou a cabeça com positividade.

___ Ah, é claro. Por mais que você tenha pedido com educação e sem sarcasmo, eu não irei poder ajudá-lo, até porque já tenho muitos problemas aqui, em Mystic Falls. Tenha um bom dia, Klaus.

Tu finalizou com um riso sincero, pronto para fechar a porta, mas o original disse algo que te fez repensar.

___ Que pena, eu realmente não gostaria de ter que matar sua amada, Elena.

S/N parou no lugar, sentindo o seu estômago revirar e sua garganta dar um nó.

___ O que quer que eu faça?

***

___ Me desculpe, amor. Tive que fazer uma viagem urgente até Nova York com Elijah, e não consegui me despedir, porém, Caroline e Bonnie devem estar aí e devem estar preparando seu café da manhã. Não sei quando voltarei. Amo você, Elena. S/N. Que profundo! Chega me dói o coração, ah, lembrei que não tenho um.

Klaus zombou lendo sua mensagem de última hora, vocês atravessaram o quartel francês, já se podia ouvir gritos.

___ Olha quem está aqui, agora que ganhou a condição de vampiro original, deve estar adorando estar ao lado de Klaus, não é Blake?

Kol se aproximou com um sorriso provocativo, você foi ao seu encontro, e Klaus entrou em sua frente.

___ Não ligue para Kol, S/N, venha, te mostrarei o que precisa saber.

***

___ Um dos seus ex-híbridos, escravos sequestram sua filha? Pobre Hope. Só não entendo o que tenho á ver com isso.

___ Não é qualquer um, S/N! É o Tyler!

Você sentiu o mundo ao seu redor parar de girar, faziam três anos desde a última vez que virá o sobrinho de Mason Lockwood.

E, vocês tinham tido um relacionamento instável por conta de seu amor por Elena.

___ Eu o encontrarei.

***

Toda a confusão com Hope, Tyler e a família Mikaelson tinha acabado.

Você conseguiu convencê-lo a libertar Hope, e o trouxe de volta á Mystic Falls.

S/N soltou um longo suspiro ao entrar em casa, trancou a porta e lembrou-se que já se faziam três dias desde que estava á procura de Tyler.

___ Você mentiu para mim.

Uma voz embargada e falha disse, encarando-a com a boca entre aberta, você abaixou a cabeça sem saber o que dizer.

___ A filha de Klaus foi sequestrada por Tyler e ele me pediu para ajudá-lo. Eu me sentiria mal se não ajudasse.

Ela se levantou do sofá confortável com um olhar indignado e acusador.

___ Sempre será assim? Ele te salvou, e sempre que ele precisar da sua ajuda, você aceitará, e sequer me dirá a verdade?

Aumentou o tom de voz, não se importando com os vizinhos problemáticos.

___ Eu não disse a verdade por quê sei como você reagiria. Assim como ontem você foi até a Mansão Salvatore, dizendo que iria ajudar Stefan por causa do divórcio com Caroline, e ao me ligar, Stefan me falou que ele não estava em casa e que você e Damon estavam transando!

Tu disse em um quase grito, perdendo o controle, ela deu uma risada sarcástica e ficou a sua frente com os braços cruzados.

___ Você não entende? Stefan acabou de sair de um casamento de anos, e está muito abalado. Ele dirá qualquer coisa e você acreditará como sempre!

___ Sim, sim. Como da vez quê ainda não estávamos juntos e você teve uma recaída. Você não percebe que tudo envolve o Damon, Elena!?

___ E você quer que eu faça o que, S/N? Que eu mate ele e faça Stefan me odiar para sempre!?

___ Quero que olhe nos meus olhos e diga que não o ama mais.

Desafiou-a, fixando o olhar nela que pisou com firmeza até você e te olhou no fundo dos olhos.

___ Eu não o amo mais. Não era isso o que queria ouvir?

Inquiriu com a voz trêmula, observando seu silêncio ensurdecedor.

___ Não vai dizer nada?

Por outro lado, você apenas virou o rosto vermelho, encarando algo não existente.

___ Nós não damos certo, isso tem que acabar.

___ Já acabou. Nós acabamos.

Disse decidida e te encarando com esperança. Mas, os dois sabiam, nunca acabaria.

Você fitou-a com uma expressão indecifrável, antes de por fim, caminhar rapidamente até ela e lhe dar um beijo.

E ela, retribuiu com desespero, te agarrando pelos cabelos, enquanto caminhavam até o quarto.

.......

Imagines TVDOnde histórias criam vida. Descubra agora