N/A: Parte 2 chegou, já preparem seus psicólogos.
( ͡° ͜ʖ ͡°)Sim isto é um aviso:
18+***
__ Caroline...
Você disse após vê-la novamente, mas, o sorriso radiante e seu humor bipolar não estavam mais ali.
Seu rosto estava vermelho, e ela fungava baixo, com o olhar distante.
Ao se aproximar e tocar seu rosto molhado pelas lágrimas, você recebeu um forte e belo tapa em troca.
__ Não é verdade.
Você reclamou com indignação, e o outro lado de seu rosto ardeu, provocando um som forte de estalo.
__ Caroline...
Isso fez a loira se irritar ainda mais, começando tentar lhe dar mais tapas, mas você conseguiu segurá-la, mesmo enquanto a vampira se debatia com violência.
Você segurou seu rosto com delicadeza, tentando olhá-la diretamente nos olhos.
__ Eu não sei o que ela te disse, mas, não é verdade.
__ Me solta S/N!
Ela gritou com aspereza, se debatendo ainda mais.
__ ME ESCUTA, CAROLINE!
Você praticamente gritou, fazendo-a se assustar e parar por alguns segundos.
__ Elena desligou sua humanidade, ela não sabe o que diz. Essa não é ela. Vamos trazê-la de volta.
Você é o amor da minha vida, eu nunca vou abandonar você. Eu te amo. Eu te...
Caroline selou vossos lábios, logo te abraçando fortemente, você soltou um pequeno gemido, impressionada pela força da vampira.
__ Desculpa eu te machuquei? Me desculpa...
Ela continuou a tagarelar, até que você a puxou para um beijo apaixonado.
As línguas em batalha por espaço, as unhas da loiram penetrando sua nuca, quando o beijo acabou, você atacou seu pescoço, beijando, chupando e mordendo com ferocidade.
A loira gemeu alto, agarrando seus cabelos, S/N a pegou no colo subindo com pressa até o quarto da vampira.
Quando chegaram, você a jogou na cama, vendo a expressão de prazer estampada em seu belo rosto.
Você caminhou até ela lentamente, observando a vampira morder o lábio inferior, somente para provocá-la.
Você deitou em cima de sua namorada, beijando-a com carinho e amor.
Separou o beijo apenas para tirar o resto de suas roupas, jogaste a camisa em algum lugar do quarto, enquanto tentava tirar a calça.
Sentiu uma mão em seu braço, que logo desceu para seu zíper, abrindo com facilidade, lhe olhando com um sorriso malicioso, que te excitava ao máximo.
.
N/A: É a noite foi longa ( ͡° ͜ʖ ͡°)
Desculpa gente, acho que sou péssima com hots 😂😂😂
Espero que gostem
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines TVD
RandomImagines sobre a série de TV The Vampire Diaries. "Imaginar é mais importante que saber, pois o conhecimento é limitado, enquanto a imaginação abraça o universo." Albert Einstein.