Damon Salvatore · Let's go party!

5.6K 259 39
                                    

N/A: Senhoras e senhores, eu tenho o prazer e satisfação de vos informar que

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

N/A: Senhoras e senhores, eu tenho o prazer e satisfação de vos informar que....

VAI COMEÇAR A PUTARIA 💥💣

Tá, já parei ;-;

Rs.

"Parte I"

***

__ S/N? Você ouviu o que eu disse?

Você ouviu a voz de Tyler, e rapidamente se virou para ele, que tinha o cenho franzido.

__ É claro, é claro que eu ouvi.

Ele cruzou os braços e lhe lançou um olhar desafiador.

__ Então, qual foi a última coisa que eu disse?

__ Você.... Ah ãhn... Tá, eu realmente não estava prestando atenção.

Você bufou irritada e fez um bico adorável. A risada irónica do lobisomem ecoou pela mansão Lockwood.

__ Ok. Então, me diz o que é mais importante do que o aniversário da minha melhor amiga?

Você arregalou os olhos, expressando desespero e surpresa.

__ Eu sei que é totalmente idiota esquecer o próprio aniversário, mas, eu realmente estou com muitas coisas na cabeça, Ty.

Você diz bufando em seguida, observando seu melhor amigo brincando com uma bola de futebol americano.

__ E, por acaso uma dessas coisas se chama Damon Salvatore?

Perguntou se divertindo ao ver sua expressão de indignação.

__ Como você....

__ Eu te conheço há 8 anos, S/N. Nos vemos todo dia no Mystic Grill e você me ajuda quando é noite de lua cheia. Na verdade, você tem estado meio distante desde aquela minha briga com o Damon. Espera aí...

Ele deu um sorriso malicioso, segurando o riso.

__ Tyler Lockwood! Sim, nós temos nos encontrado no Mystic Grill. E às vezes, rola algo a mais.
Mas, eu sei que ele ainda é loucamente apaixonado por aquela tal de Elena.

Tu enunciou cabisbaixa e levemente irritada, ele se jogou ao seu lado no sofá.

__ Eles já terminaram á algum tempo. Eu achei que você já sabia.
Olha não importa...

Toc Toc..

__ Deve ser a Bonnie...

Ele disse aprensivo, se encaminhando até a porta.

__ O que a Bonnie...

__ Eu meio que marquei uma noite das garotas. Você merece e daqui á muito tempo você voltará.

__ Tyler....

__ Sem Tyler, hoje é o seu dia. Afinal, não é todo dia que se faz 20 anos.

***



Imagines TVDOnde histórias criam vida. Descubra agora