Kai Parker · Sociopath

4.1K 158 65
                                    

N/A: Gente, no dia que comecei a escrever aqui, no Wattpad, eu havia esquecido o Kai. Sim, me desculpem não foi minha intenção. Mas, fiz um imagine dele pra recompensar ❤

***

Sua cabeça latejava e todo seu corpo parecido ter sido esmagado por um trator.

Na falha tentativa de abrir os olhos, você se perguntou, Quem eu sou? Onde estou? E o que aconteceu?

Amnésia é uma droga.

Deveriam ter feito uma lavagem cerebral em você. Droga.

O local era frio, do tipo frio, de dar arrepios e era sombrio.

A placa antiga dizia Mystic Falls, mas era tão silencioso e assustador.

Após caminhar durante horas, você localizou um mercado que apresentava-se deserto, ou pareceria.

Seus olhos percorreram as prateleiras cheias de mantimentos, até ouvir um som de mastigação e embalagens de plástico.

Com medo e insegurança, você seguiu de onde vinha o som.
Dando de cara com um estranho que comia torresmos e dançava uma música do fone de ouvido.

Ele percebeu sua presença, então parou de dançar e te lançou um sorriso estranho.

___ Hm... Você chegou. Finalmente, eu já estava começando odiar a viver aqui sozinho sem ninguém para torturar, ou matar. É exausto e enjoativo.

Ele disse como se falasse sozinho, você analisou o jovem, e como metade da sua família era formada por psicológos e médicos, o estranho possivelmente tinha tendências psicopatas.

___ Eu não lembro-me de nada. Quem é você, afinal?

___ Kol deve ter exagerado ao apagar sua memória, Malachai Parker, mas, me chama de Kai, Malachai é muito ridículo para alguém tão bonito e sensual.

Ele disse entre risadas, você franziu o cenho e olhou em volta, e se deparou com duas outras pessoas.

___ E aí estão vocês, viu Bonnie? Isso significa que esse não é meu inferno.

Um moreno de olhos azuis, falou baixo á morena ao seu lado que balançou a cabeça positivamente, fitando-os como se vocês fossem algum tipo de alienígena.

___ Quem são vocês?

___ Damon Salvatore. E essa é a pessoa mais chata do mundo, também conhecida como Bonnie Bennett.

Ironizou com um sorriso galanteador, enquanto a garota revirou os olhos.

___ A história é bem longa. Mas, nós estamos aqui por um motivo. Esse não é inferno de Damon, e se vocês estam aqui, então...

___ Do que vocês estão falando? Eu sequer me lembro quem sou. Ah, e minha cabeça dói.

Os dois trocaram um olhar significativo, se viraram e começaram a sussurrar.

___ Ótimo! Mais gente para matar, eu adoro isso!

O tal de Kai enunciou com uma alegria assustadora, e parou de comer assim que viu sua expressão.

___ É claro. Eu me esqueci de te contar, seu nome é S/N Clark, você morava em Nova York, sua família era super conhecida e por se meter onde não foi chamada, Kol Mikaelson te obrigou a matá-los e como ele é um vampiro original muito poderoso.... Além disso por algum motivo desconhecido, você matou 12 pessoas em Chicago. E eu achando que era um monstro terrível.

Damon finalizou com uma voz dramática e horrível. Bonnie repreendeu o moreno que deu de ombros e ausentou-se do local.

___ Um de vocês, ou os dois, precisam nos ajudar. Nós fomos enviados à esta dimensão esquisita e precisamos voltar para quem amamos e...

A garota de pele bronzeada continuou a dizer, por outro lado, você saía do local com o coração batendo com fraqueza.

Seus olhos encheram de lágrimas só de pensar em cometer tais atos, os flashbacks passaram rápidos e tudo encaixou-se perfeitamente.

___ Eu sou um monstro.

Sussurraste com dor e agonia, uma mão tocou seu ombro, e ao se virar reconheceu-o. Kai.

___ Nós três já estamos fazendo um acordo. Você pode ir com a gente, ou pode ficar e viver um completo tédio. A escolha é sua.

Aquele sorrisinho presunçoso e maldito não saía de seu rosto.

___ Vão. Como eu disse: Sou um monstro. Eu mereço apodrecer neste inferno.

O jovem te olhou com... Compaixão? Talvez, mas havia algo bom naquele olhar, era como se ele conseguisse te entender.

___ Que pena. É uma pena, pois, eu não aceito um "não" como resposta.

Damon confessou, segundos depois, um som alto de estalo foi percebido, você desfaleceu em um braço forte e másculo.

Damon confessou, segundos depois, um som alto de estalo foi percebido, você desfaleceu em um braço forte e másculo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

.

Imagines TVDOnde histórias criam vida. Descubra agora