Stefan Salvatore · Intense thirst

3.8K 139 11
                                    

"Você sofreu um acidente que custou sua vida. Damon te transformou e Stefan ficou furioso. Porém, ele acabou por te ajudar a controlar sua sede e etc."

***

___ Desculpe-me. Damon não deveria ter feito aquilo.

Stefan aproximou-se de você com cuidado, seu semblante demonstrava preocupação, tristeza, e até um pouco de raiva. S/N sentou-se na cama com calma, logo sentindo uma ânsia mediana.

___ Não se culpe. Você fez de tudo para me tirar disso e, agora eu estou oficialmente morta. Quais são os próximos sintomas, Sr. Salvatore?

___ Certamente, neste momento, você deve estar sentindo ânsia. Os próximos sintomas irão agir rápido demais. Uma fome média. Depois, memórias bem antigas. A fome aumentará. Dor nos dentes caninos e gengiva. Desejo. Impulsivo. Culpa. Tudo irá agir muito de pressa. Não se preocupe, eu te ajudarei a enfrentar tudo isso. Você sabe. A escolha sempre será sua.

***

___ Tem certeza que isso dará certo?

O receio em sua voz, fez Stefan se virar com o cenho franzido.

___ Tem medo de altura.

Afirmou sério e voltou a olhar pra baixo.

___ Todos tem medo de alguma coisa, não é?

___ Achei que não tinha medo de nada..

Uma risada baixa saiu de sua boca, você ficou ao lado dele e fitou-o. Havia medo, muito medo e você sabia.

___ De certo modo, eu sabia que isso poderia acontecer um dia.
Mas, Stefan, eu não me arrependo de ter vindo para Mystic Falls. Não me arrependo de ter te conhecido em sua pior fase, e não me arrependo de nada que tenho feito ao seu lado. Eu sei que ser vampiro tem seus defeitos e qualidades. Mas, se isso permitir que eu fique com você para sempre, eu não pensarei duas vezes em aceitar. Por que sim, eu estou apaixonada por você, Stefan Salvatore.

O Salvatore mais novo abriu a boca pra dizer algo, mas, sorriu levemente e aproximou-se te dando um beijo apaixonado.

Imagines TVDOnde histórias criam vida. Descubra agora