Julian e Sam continuam suas vidas normalmente, ele acaba de chegar de mais um dia cansativo no campo...
- Oi amor, cheguei! Tudo bem com vc? tava com saudades! Sam fala com Julian, mas não tem retorno, preocupado vai até o seu quarto para ver se sua esposa está lá. Amor, vc está aí? - Estou no banheiro, Julian reponde. Quando Sam chega lá percebe que sua mulher está ajoelhada de frente para o vaso, vomitando muito e super pálida, ele corre para socorre-la e se preocupa ainda mais quando percebe ela muito fria e trêmula.
Sam corre com Julian para o hospital imediatamente, pois a mesma não se encontra melhor, chegando lá os médicos a atendem, fazem todos os exames e não detectam nada! O que deixa Sam muito bravo, pois sua mulher está muito mal, tem que haver algo.
Voltando para casa depois de vários dias no hospital tentando descobrir o que sua Mulher tinha, Sam e Julian se preparam para ir dormir, Julian passa muito mal durante a madrugada sentindo muita febre e Sam não consegue pegar no sono preocupado que ela acorde pior... - NAAAÃOOOO!!! Julian acorda gritando desesperada...
- O que houve amor? Estou aqui, está tudo bem! Sam fala tentando acalmar Julian que não para de chorar.
Horas depois, Julian se acalma e começa a falar para Sam sobre o seu sonho, ela fala que sonhou com o clarão no céu que viram dias atrás,e que o pedido que ela tinha feito durante o clarão, estava prestes a se realizar, o tão sonhado filho iria chegar, será um lindo bebê onde trará muita felicidade para o casal! Só que do mesmo jeito que o fenômeno no céu trouxe o bebê para eles, mais cedo ou mais tarde, voltaria para buscá-lo.
- Julian, meu amor! Mas vc acha mesmo que está grávida? Essa história é muito estranha... - Sim! Eu tenho certeza que estou grávida, sinto isso dentro de mim. Julian olha para sua barriga emocionada, Sam se sente confuso, porém animado com o fato de Julian poder realmente estar grávida, e garante a sua mulher que ninguém levará o filho deles.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Fênix
General FictionElena é uma adolescente que sempre foi quieta, seu estágio de inteligência avançada se desenvolve desde o nascimento. Ázael a concedeu como uma filha á um jovem casal, e lhes deu a difícil tarefa de criar a única salvação da humanidade.