Capítulo 6: A Gravidez - Parte II

67 9 4
                                    

Conforme os meses passam, Sam vai ficando cada vez mais cansado e desgastado, sua aparência já entregava tudo que ele pelo o que estava passando desde que descobriram a gravidez de Julian... Sem conseguir dormir direito, ele fica menos produtivo a cada dia, mas o seu medo de perder sua esposa é maior do que seu cansaço!
Todos os dias ele se levanta e cuida da casa, faz a comida, cuida de suas plantas, sua horta e de Julian,que o ajuda naquilo que consegue, pois ela se encontra muito debilitada devido a gravidez, e em seguida já no fim do dia, ambos vão dormir... E assim segue todos os dias sem parar, nessa mesma rotina!

- Bom dia amor! Como está sentindo? Dormiu bem?
Com a voz meio rouca e cansada, ela responde baixinho...
- Oi amor, bom dia! Nem tanto, estou com muitas dores no corpo, e o nosso filho ficou acordado me chutando a noite inteira praticamente, e você? Dormiu bem essa noite? Tenho percebido que vc não tem conseguido dormir muito bem ultimamente.
- Dormi sim meu amor, eu realmente estou com problemas para dormir, mas essa noite em específico eu tive um ótima noite de sono, pois eu consegui me distrair um pouco!
- Se distraiu, com o que? Posso saber?
- Eu vou ir na cidade hoje amor, comprar as coisas para montarmos o quarto de nosso filho, não te contei?
- Hum, não que eu me recorde?
-Mais eu me recordo, te contei enquanto estávamos voltando do médico para casa, acho que foi vc quem não prestou atenção em mim!
- Aahh!!! Acho que é verdade, eu estava pensativa e preocupada com o que médico sobre o bebê não poder chutar com duas semanas...
- Ah sim, entendi! Tente não se preocupar muito com isso, pode não ser bom para o bebê! Vou indo lá na cidade então amor, se precisar me liga que eu volto correndo, combinado? Vou indo! Se cuida! Te amo!
- Tudo bem amor, combinado! Te amo Também!

Seguindo para cidade, Sam se flagra animado e também muito pensativo...
- Aahh! Que cansaço é esse, nunca pensei que me encontraria tão cansado assim, não sei mais o que fazer, parece que tudo o que estou fazendo não está mais adiantando, ter um filho é realmente exige muito de nós que vamos ser pais, estou com dores no corpo todo, mal tenho conseguido dormir, e Julian... Ah Julian! Vc está carregando nosso filho, te amo muito mais por isso, mas também tenho medo! Esse sonho que você teve me deixou preocupado e com medo, e você que está cada dia piorando mais...
- AAAHHH!!! Preciso me focar agora em comprar as coisas para o meu filho, nosso filho.
Chegando na cidade por volta das dezesseis horas, ele tenta ser o mais rápido possível, mas não adianta muito.
Já voltando para casa, Sam está todo animado para montar o quarto de seu filho... Já anoiteceu, e Sam está chegando em casa e grita da porta de entrada...
  
JULIAAAN!!! MEU AMOR!!! JÁ CHEGUEI PARA COMEÇARMOS A MONTAR O QUARTO DO NOSSO FILHO!!!

E quando entra em casa, encontra uma poça de sangue no chão da sala, e já desesperado e chorando, Sam começa a gritar por Julian...

- JULIAN? MEU DEUS! O QUE É ISSO? JULIAN, CADÊ VOCÊ? QUE SANGUE É ESSE! EU SÓ FUI COMPRAR UMAS COISAS NA CIDADE! JULIAN? MEU DEUS! POR QUÊ EU FUI DEIXAR ELA AQUI SOZINHA?! QUE BURRICE A MINHA!

E depois de ter olhado pela casa toda, Sam então sai correndo para fora de casa a procura de Julian, e começa a procurar ela por toda a fazenda desesperadamente, e sua vizinha chega e diz a Sam onde está sua esposa?
Ele a agradece rapidamente e vai em direção ao hospital da cidade...

A FênixOnde histórias criam vida. Descubra agora