Capítulo 15: Uma Visita Inesperada

27 6 0
                                    

Agora que sabe se comunicar e entende o que acontece consigo, Elena começa observar quem a acompanha e as atitudes das pessoas ao seu redor, ainda com dificuldades para controlar seus poderes, ela consegue aos poucos ir se aprimorando, porém conforme o tempo passa, mais difícil fica ter total controle de tudo.
Elena foi criada com uma aparência distinta de seus pais, e ambos nunca entenderam isso até o dia que Ázael falou e explicou a eles... Com seus cabelos ruivos cor de fogo, e olhos castanhos que eventualmente ficava vermelho ou azul, envelhece mais rápido que outras pessoas... E a cada ano que se passa, para ela é o equivalente a três anos envelhecidos.
Todos os dias Elena sente muita dor na barriga, pois se trata de um desenho que está se formando nela aos poucos, e isso acontece somente enquanto treina a melhoria de seus poderes. Horas mais tarde, enquanto treinava, Elena teve a sensação de estar sendo observada por alguém, que por sua vez procura alguém ao seu redor, e se depara com Izie...

- Izie?! O que faz aqui me observando? Meus pais estão bem?
- Só vim te procurar! Seus pais estão bem sim, vim ver se precisava de algo.
- Entendi! Não preciso de nada por agora não, obrigada!

Enquanto Elena se vira de costas, Micael se evoca do corpo de Izie e diz...

- Você já deve me conhecer, ou lembrar de mim, não é mesmo?
- Ah, merda! Por quê faz isso? Matar pessoas e destruir esse mundo aos poucos, qual o propósito disso tudo?
- Simples! Para que eu tenha um pouco de diversão, e na maioria das vezes não sou o motivo de todas as destruições deste planeta, geralmente são eles que guerreiam entre si! Eu só não deixo que eles parem com essa guerra deles, a cada guerra deles me deixa mais forte e me diverte, e você não vai conseguir mudar isso! Meu irmão Ázael não tem chances de me derrotar.
- Como tem tanta certeza disso?
- Eu estou dentro de você, e também estou aqui na sua frente, faço você guerrear contra si mesma dentro de você e ainda ter a responsabilidade de salvar a humanidade. Eu sou onipresente, posso controlar todos ao meu redor, venho observando você desde a gestação de sua mãe e no seu nascimento, assumi o corpo desta velha moça que está prestes a morrer, afinal, quando eu possuo outros humanos, eles morrem quando deixo seus corpos... Você é só uma questão de tempo, estou te observando.
- EI! Volt... Merda, me deixou falando sozinha, é melhor eu ajudar a Izie e contar aos meus pais.

Após contar o ocorrido aos seus pais... Izie acorda sem lembrar de nada, Sam e Julian optam por não contar a ela o acontecido para não deixá-la assustada.
O casal tenta entrar em contato com Ázael, mas sem sucesso, Elena fala que irá voltar aos treinos e chegando lá ela escorrega e cai no chão se ralando toda, mas rapidamente se cura, então ela percebe que pode se curar sozinha sem ajuda, mas senão fazer curativos, a demora de cura é maior, o que então faz ela também concluir todo seu desenho da barriga, que se forma em uma fênix, mais especificamente sendo duas fênix divididas ao meio, sendo metade o Ázael e a outra metade o Micael... Ali é onde vem um monte de pensamentos em sua cabeça, e suas memórias fragmentadas se encaixam e tudo vem a tona, e ela descobre que o bem e o mal está dentro dela.

A FênixOnde histórias criam vida. Descubra agora