Capítulo 10: O Sonho Realizado

41 10 0
                                    

Enfim, a pequena Elena nasceu, tão linda com seus olhos azuis e cabelos cor de fogo, encantava a todos que visitavam o casal na sua casa...

- Nossa Julian ela é linda, e esses olhos, meu Deus são perfeitos! Falou Izie amiga de faculdade da Julian.
- Sim amiga ela é perfeita, estou tão feliz, parece que tudo que passei na gestação, todas as noites mal dormidas, todas as dores, tudo! Valeu mais que a pena, agora que tenho a minha princesinha nos braços.

Izie sorri para Julian e se despede, e afirma que voltará logo logo para rever a princesinha Elena.
Sam entra no quarto, e percebe que Julian acabou adormecendo na cama com Elena nos braços, porém a bonequinha não dormiu, está brincando com o cabelo da mãe.

- Vem meu amor, vamos deixar a mamãe descansar um pouquinho, Elena dá um sorriso, e sai com seu pai pela fazenda.
- Tá vendo isso filha? Tudo será seu um dia! Quero que você cuide dela com o mesmo amor que o seu bisavô, seu avô e eu cuidamos. Eu amo muito tudo isso... Sabe filha... Sei que sua mãe no início queria morar na cidade, mais aos poucos ela se apaixonou por aqui também, e hoje é o nosso lar, o melhor lugar do mundo, mas calma. Se você quiser seguir outra coisa, uma outra profissão, eu vou entender. Não vou te forçar a nada tá (risos).

Enquanto isso, Elena só sorria para seu pai sem entender nada.

- Você deve achar seu velho doido né?! Já falando em profissão, sendo que você não tem nem dois meses direito!
- Eu te amo tanto filha, não sabe o quanto, e vou fazer de tudo pra te dar tudo de melhor, você foi nosso melhor presente.

Sam continua a passear com Elena pela fazenda, e mostra todos os bichos, o curral, o jardim, Elena fica encantada pelas flores e as carinhas que ela faz encanta seu pai e enche seu peito de emoção.
Quando eles retornavam para a casa grande, passaram perto da onde caiu a bola de fogo há um ano atrás, e nesse momento acontece algo estranho com Elena que começa a olhar fixamente para lá e levanta a mão como se quisesse ir no exato lugar onde caiu. É a primeira vez que Elena levanta o braço apontando para algo, Sam ficou muito surpreso com tal atitude da filha, não entendeu nada e foi logo para sua casa.
Chegando no seu quarto Julian que tinha despertado momentos antes de Sam chegar, logo esbanja um belo sorriso ao vê-los chegar.
- Trás aqui a minha boneca, já estava morrendo de saudades!

Julian acaricia Helena que começa a sorrir...

- Estávamos tirando um tempo pai e filha!
- Que delícia, mas nem me chamaram.
- Vocêc estava tão linda dormindo, não quis te acordar... Vou pegar algo pra gente comer tá?!

Sam vai até a cozinha e prepara algo gostoso para ele e sua esposa, quando chega no quarto, se depara com uma das cenas mais bonitas que já viu na sua vida, Julian dando de mamar para sua pequena, e Elena sorrindo para a mãe, nesse momento decidiu que não ia contar para Julian o acontecido mais cedo com sua filha. Não queria preocupar a esposa, na verdade só queria aproveitar esse momento mágico que estavam vivendo, e queria que nunca acabasse, estava se sentindo completo como há muito tempo não se sentia.

A FênixOnde histórias criam vida. Descubra agora