Conforme foi passando o tempo, Izie foi ajudando cada vez mais o casal, dois meses depois de descobrir os acontecimentos com Elena, ela passou a visitar o casal com mais frequência onde se aproximou mais deles.
— Ah! Oi Julian, Bom dia! Cheguei mais cedo hoje! Acordei vocês? Desculpe, não foi a intenção. Vocês estão bem?
— Bom dia, Izie! Na verdade eu não dormi muito bem, Elena chorou a noite toda, mal consegui dormir, então eu passei a noite acordada, o Sam dormindo para que não tenhamos nenhuma surpresa, mais não descobrimos o que pode ser, ela parou quase agora de chorar, e hoje o Sam que vai ficar acordado durante a noite se necessário, resolvemos revezar as noites caso precise, mas se ela piorar vamos ao médico.
— Entendi! Mas o que Elena está sentindo? Você sabe?
— Vomitou umas duas vezes quando dei de mamar de noite e agora de manhã. E olha... Antes que eu me esqueça, você tem nos ajudado muito, então pegue esse dinheiro aqui! Deve ajudar em algo, e também a chave daqui de casa, assim pode entrar e sair quando precisar.
— Eeii!!! Não precisa de nada disso.
— Aceita por favor! É o mínimo que eu posso fazer, por tudo que já fez pela gente.
— Ah, Tudo bem! Me dá aqui, mas só dessa vez, hein?!
— Tudo Bem!Julian então vai dormir á deixa fazendo as coisas... Horas depois Sam acorda para ir trabalhar no campo e pede para ser chamado quando Elena acordar, após Izie responder o que ele disse, ambos voltam as suas tarefas. Com os choros da neném Sam é chamado vai buscá-la, e á leva para o campo junto com ele, quando estão passando próximo a cratera onde caiu a bola de fogo, sua filha se mostra novamente atraída pelo buraco feito pelo meteóro, Sam com medo, segura sua pequena mais forte e sai daquela área e vai trabalhar... Ele á deixa numa cerca que ele construiu para que pudesse brincar em segurança.
Enquanto Sam trabalha, Julian tem o sonho que não tinha há muito tempo com o pássaro de fogo, só que desta vez em um curto período o pássaro exalou uma chama azul onde conseguiu falar o motivo de todo o acontecido com sua filha Elena... Então assustada ela acorda gritando por Sam...— SAAAMMM!!!
Sam escuta lá do campo o grito de Julian e volta correndo para saber o que aconteceu e Izie também vai correndo para o quarto ver se está tudo bem...
— Julian, o que houve? Está tudo bem? O que foi esse grito?
— CADÊ O SAM? CHAMA O SAM! AGORA! POR FAVOR!
— Ok! Tudo bem! Vou chamar.
— O que houve? Ouvi o grito da Julian me chamando, onde ela está?
— Me pediu pra ir chamá-lo, ela está lá no quarto!
— Meu bem?! O que houve? Ouvi seu grito lá da fazenda.
— Aquele sonho horrível, agora o pássaro ficou com o fogo azul e falou que seu nome é Ázael, e que é uma Fênix tentando salvar a humanidade e está usando a Elena para isso. Eu quero a minha filha, cadê ela? Me traz ela aqui!
— Aí meu Deus, vim desesperado para ver o que aconteceu contigo que á deixei lá na cerca que construí pra ela... Vou ir buscá-la, Izie cuida da Julian até eu voltar.
— O QUE? COMO PODE ESQUECER NOSSA FILHA LA, SOZINHA?
— Julian, se acalma ele já foi buscar sua filha, só estava preocupado com o grito e no desespero não lembrou de pegá-la, e veio as pressas pra cá.Quando Sam chega na cerca onde tinha deixado Elena,e não á encontra lá, vem de repente um forte calor em sua direção, e decide ir ver o que é, quando chega lá se depara com a Elena flutuando e uma pequena aura de fogo em sua volta...
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Fênix
Ficción GeneralElena é uma adolescente que sempre foi quieta, seu estágio de inteligência avançada se desenvolve desde o nascimento. Ázael a concedeu como uma filha á um jovem casal, e lhes deu a difícil tarefa de criar a única salvação da humanidade.