Ao amanhecer Julian e Sam sem conseguir dormir, ficam pensando no acontecido da noite passada que foi muito assustadora para eles...
- Eu não consigo parar de pensar na Elena, ela tá bem? Ela parece que dormiu bem e não parece doente ou algo do tipo.
- Sim, realmente, por ser uma criança, não parece tão afetada de ontem! Dormiu bem pelo que vejo, ainda está dormindo.
- Eu vou lá naquela cratera ver o que tem de tão diferente nela, se tem vestígios que a gente possa encontrar lá, o pior é como a polícia ou ninguém veio aqui ver isso! Muito estranho isso. Um meteóro caiu quase dentro da cidade e ninguém veio aqui ver, não faz nenhum sentido isso.
- Só agora que você falou que eu percebi isso! Ninguém veio ver... Mas você não acha que é melhor chamar a polícia logo?! Pode ser perigoso voltar sozinho.
- Ok! Vou chamar e ir então.Quando Sam liga para polícia, explica o ocorrido, e eles falam que esse não é o departamento deles, em seguida fornecem o número de contato para casos específicos.
Chega as equipe de investigação de fenômenos naturais, não conseguem entender o que acontece ali, pois não enxergam nada no local. Sam não entende como eles não vêem o buraco que está bem a frente de todos.- Como não enxergam nada? Está bem aqui na sua frente!
- Senhor, não tem absolutamente nada aqui, além de um grande campo rural.
- Izie! Julian! Vocês estão vendo? Mostra para eles onde está!
- Também estou vendo! Está bem na minha frente, como não vendo? Não faz sentido isso. E você Izie? Não está vendo?
- Sim, é claro que estou vendo! Como pode acontecer de não verem isso?
- Vocês estão brincando com nossa cara?! Eu e minha equipe não vemos nada aqui. Vamos embora! Procurem algum médico psiquiátrico para todos os três! Só me fizeram perder tempo aqui.Sem saber como apenas eles enxergavam a cratera, voltando frustrados para casa, Elena vem andando, agora sabendo falar como se fosse adulta, e conforme ela vem demonstrando novos poderes, sua aparência também muda de uma maneira mais rápida que o normal.
Sam e Julian entram em pânico, mais se esforçam em não demonstrar, e tentam entender como tudo isso pode estar acontecendo, assim de repente.
Enquanto voltam para casa, Elena começa a conversar com seus pais, que ficam calados sem saber o que dizer, só ficam pensando como uma criança da idade dela se comunica tão bem?!
Enfrentando as dificuldades do dia-a-dia, e os problemas com sua filha, ele se sentem casa vez mais perdidos, até que resolvem tentar interagir com ela...- Elena?! Você me entende bem? Sabe que sou seu pai, não é? Eu tô nervoso e assustado com tudo isso! Então me responde. Por favor!
- Oi, pai! Lhe reconheço sim, reconheço você também mãe! Consigo entender o que aconteceu hoje mais cedo, e sei o que sou e o que acontecerá comigo no futuro, mas eu preciso de prática, tem muita coisa que desconheço sobre tudo isso. Deixe-me explicar á vocês sobre hoje...
É bem simples na verdade, irei resumir pra vocês. Devido ao fato de vocês serem meus pais e isso acontecer comigo, somente nós e as Fênix Micael e Ázael, quem pode ver isso, e todos os outros acontecimentos comigo. Eu não tenho total lembrança se mais alguém viu, além de vocês dois, então tomemos muito cuidado! Vou precisar de um espaço bem grande e vazio para treinar e não machucar ninguém, não podem me ver também, preciso aprender a controlar meus poderes.
- Espere! Se o que você diz é verdade sobre quem pode ver tudo isso... Como que a Izie também viu a cratera e o seus olhos ficando vermelhos no dia do jantar?!
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Fênix
Ficção GeralElena é uma adolescente que sempre foi quieta, seu estágio de inteligência avançada se desenvolve desde o nascimento. Ázael a concedeu como uma filha á um jovem casal, e lhes deu a difícil tarefa de criar a única salvação da humanidade.