A Batalha Entre Fênix - Parte 2

24 4 0
                                    

   Após várias horas de fuga e batalha, Micael e Elena deixam a cidade desolada e em chamas, pouco tempo depois Micael encontra os pais de Elena e desaparece diante de seus olhos com Sam e Julian.
   Elena começa uma busca incessante atrás de seus pais, e com isso acaba destruindo tudo e todos o que atrapalhavam a sua busca...

   — Olá meu casal favorito! Os progenitores da minha destruição e sua salvação! É realmente uma piada tudo isso, mas não vou rir não, pois não costumo fazer isso com muita frequência.
   Não vou enrolar muito com vocês, sua filha está me caçando, só fiquem aqui quietos e amarrados. Só vou colocar isso na boca de vocês pra evitar a conversa paralela, falaremos depois.

   Enquanto Sam e Julian são reféns de Micael, possuídos atacam Elena nas ruas...
   Ela revida os ataques com o bater de asas no chão que cria uma explosão de fogo que os arremessa contra parede e os deixa carbonizados, grudados e despedaçados em várias superfícies ao redor. Tempos depois de procura, Elena encontra Micael e vê seus pais amarrados, e furtivamente adentra ao esconderijo onde deixou seus pais, e desprevenido ela o pega em um ataque surpresa por trás com jato de água que o deixa vulnerável, pois sua chama foi apagada e seus poderes limitados.
   Ofegante, Micael olha pra Elena e percebe que ela detém a dominância dos quatro elementos naturais, e percebe que a subestimou...

   — Então você domina os quatro elementos! Você é realmente especial, mais ainda tenho meus truques, mas você já deve ter percebido o lindo casal de seres mortais bem ali, não é mesmo?!
   — Mãe! Pai!  Vocês Estão bem?
   — Sim filha, estamos bem, não se preocupe com gente, só mata esse pássaro imundo que fede a cachorro molhado.
   — COMO ASSIM CACHORRO MOLHADO? COMO TEM A AUDÁCIA DE ME INSULTAR?!

   Micael se sente extremamente ofendido com Julian, e coloca uma bola de fogo dentro da boca do casal e os força a engolir, e segundos depois... Ambos começam a queimar de dentro pra fora e vão ficando inchados, até que explodem e seus corpos vão aos pedaços para todos os lados, assim matando Julian e Sam.

   — HAHAHA!!! Esse foi o melhor show de todos até agora, realmente uma belíssima explosão, não acha Elena?!

   Elena com uma dupla voz grossa e enfurecida...

   — SEU INCOMPETENTE, NÃO SERVIU NEM PARA CUMPRIR UMA SIMPLES TAREFA DE PROTEGER UM PLANETA, AINDA DECIDI DESTRUÍ-LO?!
   EU FUI CRIADA PARA TE SUBSTITUIR, ALGUÉM MELHOR SERÁ POSTO EM SEU LUGAR, VOCÊ SERÁ O NADA E CAIRÁ NO ESQUECIMENTO, VIVERÁ NA TORTURA ETERNA, E NADA PODERÁ SALVAR VOCÊ!
   A PARTIR DE AGORA EU SEREI A SUA MALDIÇÃO ETERNA E A SALVAÇÃO DESSE POVO! EU SOU ELENA!!! EU SOU A FÊNIX!!!

   Micael que ainda está molhado fica com medo e tenta fugir novamente para se recuperar, mas Elena não o deixa escapar e com o bater das asas fecha todas as saídas, em seguida voa até Micael e desfere vários ataques corpo a corpo, que tenta contra atacar, mas não tem sucesso algum... Elena continua atacando Micael incessantemente, ferindo suas costelas, costa, braços e cabeça. Micael de repente cria uma explosão de fogo, onde recupera parcialmente seus poderes e joga Elena para longe e parte pra cima dela...

   — Minha vez agora, mostre-me do que é capaz!

   Elena que tenta se recuperar do último ataque, é golpeada por várias vezes por Micael, que com suas asas corta as asas de Elena, assim a deixando no chão debilitada, por mais de dez minutos apanhando, Elena com olhos em chamas, sua lágrima de dor, caí no chão, assim despertando seu subconsciente e misturando seus quatro elementos em uma única explosão atinje e destrói tudo ao seu redor, ar, terra, fogo e ar causam o amputando das asas, pernas e braços de Micael.

   — Meu fim parece estar próximo, mas minha destruição nunca será recuperada, não tem nada que possa fazer para reverter isso.
   — VOCÊ IRÁ CONHECER MINHA FÚRIA, VOCÊ SERÁ DIZIMADO DESTA REALIDADE, NÃO IRÁ MORRER, MAS VIVERÁ EM UMA ETERNA TORTURA ONDE DESEJARÁ A ÚNICA COISA QUE NÃO LHE É POSSÍVEL, SUA MORTE!

   Elena regenera suas asas usando seus poderes, e em uma fusão dos seus elementos, queima o corpo físico de Micael e manda sua alma para a eternidade de sofrimento, solidão e arrependibmento.
   Algumas horas depois, ela ouve sussurros, quando chega para ver o que é, encontra Sam e Julian ainda vivos, que conta a ela que a morte deles foi uma ilusão de Micael, e que ele os deixou escondidos nos em uma sala reforçada de ferro, onde a idéia era fazer Elena se render para depois fazer os pais dela assistir ela morrer, onde somente depois o casal seria torturados até a morte.

A FênixOnde histórias criam vida. Descubra agora