Capítulo 7: O Mal Se Revela

52 9 0
                                    

Sam chega ao hospital onde Julian está, chorando e se sentindo culpado por deixá-la sozinha, começa a chorar e pedir desculpas a ela, sem conseguir falar Julian aceita as desculpas de Sam acenando com a cabeça para ele... Alguns minutos dps quando Julian começa a contar o ocorrido para Sam, ela entra em convulsão, e Sam se desespera e começa a gritar por um médico pedindo ajuda!
Assim que chega o médico, já vê o caso de Julian e diz que precisa levá-la uma cirurgia de emergência... Sam avisa ao médico que ela está grávida! O médico responde Sam e leva Julian para cirurgia.
Outro médico chega e pergunta a Sam o que houve, e Sam explica para ele tudo o que sabia.
Uma hora depois Jeff, o vizinho de Sam encontra ele chorando, e explica o que aconteceu...

- SAM?! Ah, ainda bem que te achei, estava tentando falar com minha esposa para saber se você já tinha chegado em casa. A Julian estava gritando de sua casa e deu pra toda vizinhança ouvir, então eu fui ajudá-la, quando cheguei já a encontrei desmaiada no quintal de sua casa, quando a levei até minha caminhonete, assim que deitei ela no carro, poucos minutos depois acordou e me pareceu bem, aí me disse o que está grávida e que está sentindo muitas dores fortes, e que desta vez a dor foi muito mais forte que o normal e que começou a começou vomitar, até que saiu sangue, que foi quando a dor veio ainda mais forte e desmaiou, e chegando aqui já não estava mais conseguindo falar muito bem, e os médicos disseram para ela não forçar, pois poderia piorar a situação... Afinal, para onde a levaram?
- Julian foi para uma cirurgia de emergência, ela estava tentando me o que tinha acontecido e entrou em convulsão, deve ser porque tentou me contar o que aconteceu e então, forçou acabou forçando a voz... Eu tinha ido a cidade comprar umas coisas para montar o quarto de minha filha que vai nascer em breve, e ela tem apresentado muitas dores durante a gravidez, mas hoje parecia bem melhor que nos outros dias, então me senti confiante para poder ir sem muita preocupação, e quando volto, isso acontece. Ah!!! Eu não devia ter saído do lado dela! Por quê eu fui confiar assim? Mesmo sabendo que tudo podia acontecer! É minha culpa ela estar assim agora!
- Ei cara, não precisa ficar assim! Não tinha como você saber, você não tem culpa disso ter acontecido... Vou ficar aqui com você essa noite, se importa?! Provavelmente ela ficará aqui por alguns dias, então ficarei com aqui hoje, e amanhã de tarde irei para casa, e se precisar de mim te ajudarei com o que puder!
- Tudo bem! Uma companhia nesses momentos é sempre bom. Obrigado por tudo!!!
- Está tudo bem! Não se preocupe! Olha o médico vindo aí...
- Oi, boa noite! Você que é o Sam, certo?
- Sim, sou eu!
- Então... Julian chegou aqui em estado grave, mas agora já saiu da cirurgia e está estável agora, pode ficar tranquilo! Mas ela terá que ficar em observação por duas semanas, só para saber melhor o estado do bebê, e se ficará bem e sem riscos daqui em diante.

Sam agora mais aliviado, pergunta ao médico o que causou a convulsão de Julian, e o médico responde que foi pelo motivo de ter vomitado sangue e ter forçado suas cordas vocais, e como já apresentava vários outros sintomas, isso pode ter facilitado a crise convulsiva, e que ela quase perdeu sua voz, então não poderá falar por um longo tempo.
Então Sam pergunta por quanto tempo, e o médico diz que ainda não sabe ao certo, só saberá com certeza quando ela acordar!
Em seguida o médico vai embora, e Sam dorme no hospital e Jeff como prometido o acompanha durante a noite.
No dia seguinte, assim que Jeff foi embora, Julian acorda e emiti sons com a garganta para Sam escutar... Então ele, vai até a cama e começa a conversar com ela, mesmo sabendo que ela não pode responder no momento, enquanto isso Julian escuta o que o marido fala e lembra também o sonho que teve mais cedo, o mesmo sonho com o pássaro de fogo e dessa vez o pássaro disse que está mais próximo os dias para vir buscar a criança que está para nascer, e que também se revelou ser àquele que vive entre o bem e o mal...

A FênixOnde histórias criam vida. Descubra agora