Um lindo mundo, a paz, o amor e a solidariedade reinará nessa terra... Todos os habitantes serão amáveis e cuidarão uns dos outros, se ajudarão, terão piedade do seu próximo... O Planeta Terra será como um paraíso.
- Hey, você leitor! Muito prazer, eu sou o Micael, como dizem mesmo?! Ah sim, o vilão da história, mas e se eu te contar que eu não sou o vilão aqui? E muitos menos o culpado de todo caos... Bom, talvez eu tenha um pouco de culpa sim, entretanto eu não fui o principal causador dessa coisa boa toda que é a destruição do mundo, se você não entendeu ainda, eu vou lhe contar então, mas tentarei ser o mais breve possível, acho que você deve saber o porque, você e a sua espécie é uma das principais causadoras de sua própria morte.
Por onde começo a contar... Já sei!
Aquelas palavras que citei no início, lembram?! Essas palavras foram ditas pelo tolo do meu irmão Ázael, ele sempre teve esse Papinho de salvar a humanidade e blá, blá, blá, tenho que admitir mais ele muita esperança e força de vontade, pois sempre pensou dessa forma, quase me convenceu algumas vezes, mas depois de alguns acontecidos eu perdi totalmente a fé nessa raça, e passei a achar que o melhor para este planeta é a extinção desse vírus que assombra e ameaça toda a existência da terra.
Nunca fui fã de ser o protetor do planeta, mas era obrigado a isso, e só fez eu ter mais desgosto por tudo isso, mais perdi a esperança de vez quando eles começaram a se matar por coisas banais, e comecei a gostar de ver isso acontecendo, pois quanto brigavam entre si, mais forte eu ficava, muitas guerras aconteceram e por quase toda sua existência os seres humanos vem se matando, com isso ganhei novos poderes, me tornei onipresente, posso controlar pessoas agora, tenho o poder de exterminar todos vocês, só que isso não teria graça, eu não ficaria mais forte com isso, a guerra é a minha fonte de poder, e não quero que tudo acabe, então por isso eu digo que eu não sou o culpado disso que acontece hoje, vocês seres humanos que se destroem, e agora precisam que o plano de um fracassado chamado de "Elena" do meu irmão, salve vocês, eu vou ficar aqui rindo assistindo a auto destruição de vocês, enquanto isso... Aproveitem seus últimos dias lendo a história de como vocês irão morrer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Fênix
Ficção GeralElena é uma adolescente que sempre foi quieta, seu estágio de inteligência avançada se desenvolve desde o nascimento. Ázael a concedeu como uma filha á um jovem casal, e lhes deu a difícil tarefa de criar a única salvação da humanidade.