Algumas semanas depois...
Pov Josh
Meu relacionamento com Noah anda às mil maravilhas, típico de início de namoro. A fase de luto maior já passou e agora tentamos viver em dupla, por esse motivo Noah tenta me surpreender e ser romântico todos os dias. E quase sempre vou dormir na casa dele, ou ele na minha. Para quem se pergunta se já rolou aquilo, a resposta é sim e Noah foi extremamente carinhoso comigo. Eu amo muito ele.
Depois que eu falei aquelas coisas no memorial, pararam de me zoar e pessoas que também sofriam bullying apareceram. Nós temos um grupo, no qual andamos juntos, conheci Hina e Shivani, que sofriam bullying por serem de outras nacionalidades e terem dificuldade no inglês, além de Sabina, uma garota super alegre e dramática, que sofria bullying por ser mexicana. Queria que Any tivesse conhecido elas antes, Sabina e ela teriam se dado super bem, tem personalidades parecidas. Deve ser algo latino.
Esta noite Noah quer me levar em um encontro, não sei o que ele planejou, porque segundo ele é surpresa. Estava me arrumando, as cicatrizes dos meus cortes estão bem leves, então resolvi usar manga curta. Quando estava passando perfume, minha mãe bate na porta do meu quarto.
-Pode entrar!
-Oi filho! Está lindo! -ela me fala- Eu tava pensando numas coisas aqui. Já pensou de o Noah vir morar aqui? Ele fica tão sozinho naquela casa enorme. -minha mãe pergunta e sim, eu já havia pensado, porém precisava da aceitação da minha mãe. Sinceramente, não imaginei que fosse ela a propor.
-Você acha que daria certo? Eu também não gosto de ver ele lá sozinho, mas será que não é cedo? -eu pergunto, colocando todas as minhas dúvidas para fora.
-Vocês se amam meu filho. E acho que isso pode ser essencial para o relacionamento de vocês. -eu nunca contei para minha mãe que estávamos namorando, mas acho que ela de alguma maneira sabe.
-Vou falar com ele essa noite. -falo- Se ele concordar, onde ele dormiria?
-Pelo amor de Deus Josh! Eu sei que vocês dormem juntos, eu sei que vocês transam. Então, ele vai dormir com você né.
-Desde quando você se tornou tão liberal? -pergunto rindo para ela.
-Eu sempre fui... -ela ri também. Me abraçando, dando um beijo no meu rosto. -Hum, ta todo cheirosinho para ele, né?
-Mãe! -empurro ela rindo. Logo ouvimos a buzina de Noah.
-Vai lá com seu gatão. -eu só balanço a cabeça rindo.
Desço as escadas, saindo pela porta da frente. Noah me esperava encostado no carro com um sorriso enorme. Vou até ele o abraçando.
-Oi amor! -ele fala, me beijando em seguida. Mas não dura muito, logo ele se afasta- Você está lindo! Como sempre...
-Obrigado amor! -respondo sorrindo e ele abre a porta do carro para mim- Cavalheiro demais... -comento rindo.
Entro no carro, esperando-o entrar também. Coloco alguma música e vamos conversando durante o caminho.
-Semana que vem começa minhas aulas de dança. -eu falo.
-Ah, isso é muito bom. Na sua primeira apresentação, quero sentar na frente.
-Óbvio que você vai sentar na frente. -respondo e ele segura a minha mão- Onde nós vamos?
-Já disse que é surpresa amor! Supera! -ele fala e eu bufo.
-Odeio ficar curioso assim... -ele ri e me dá um selinho- Olha a estrada Noah! -repreendo ele.
-Desculpa! Não resisti.
Ele dirige um pouco mais e logo estaciona na frente de um restaurante italiano, muito fofo.
-Que lugar aconchegante! -eu falo quando entramos no local.
-Noah! Quanto tempo! -fala uma menina loira vindo nos receber- Preparei a mesa como você pediu, lá no terraço. Esse deve ser Josh –eu concordo com a cabeça- Prazer, meu nome é Joalin, sou uma amiga distante do Noah e trabalho aqui.
-Prazer! -falo sorrindo meio tímido.
-Já está tudo lá. Bom jantar! -ela fala acenando e voltando para o trabalho dela.
-Obrigado Joalin! -Noah grita.
Nós subimos ao tal terraço e nossa, é tudo muito lindo aqui, dá para enxergar todo o céu e o lugar estava repleto de velas. Tão romântico.
-Isso aqui está muito lindo! -eu falo, abraçando Noah de lado.
-Você merece. Já que não tivemos um encontro digno.
-É, nós pulamos algumas etapas. -falo rindo. Nos sentamos nas cadeiras, uma de frente para a outra. O vinho já estava ali, então ele só serviu para mim. Eu nunca havia bebido vinho antes.
Brindamos e eu bebo o primeiro gole. Nossa, isso é muito bom. Noah nota minha cara de satisfação e ri.
-Pelo jeito é a primeira vez que toma vinho né? -eu concordo com a cabeça- Só não exagera, viu? Não quero meu namorado bêbado no primeiro encontro.
-Pode deixar –falo dando uma piscadela em direção à ele.
O jantar estava maravilhosamente bom. Era algum prato típico italiano que eu não sei o nome, mas eu estou amando.
-Hum. -falo me lembrando do que a minha mãe tinha falado mais cedo- Minha mãe propôs uma coisa.
-O quê?
-Quer ir morar com a gente lá em casa?
-Uau! É um passo e tanto né?
-Minha mãe que deu a ideia e eu concordo com ela, você fica muito sozinho lá e não tem porque.
-Vou pensar ainda... Tenho que falar com os meus tios e tals. Querendo ou não a casa é deles, então eles tem que ver o que vão fazer com ela.
-Então isso é um sim?
-É um talvez. -ele fala, saindo da cadeira dele e me beijando- Obrigado pelo convite! -ele fala após o beijo- Eu te amo.
-Eu te amo –sorrio para ele.
Talvez nós estejamos dando um passo muito grande no relacionamento, ou talvez seja o certo. Mas eu sei que quero viver isso, mais que tudo. Eu quero viver e Noah já me ajuda com isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Monster In Me
FanficJosh apresentava um quadro depressivo profundo e já não via mais sentido para viver. Até ir em uma terapia grupal por insistência de sua mãe e conhecer Noah, a pessoa que tinha o sorriso mais bonito e triste ao mesmo tempo, despertando assim a sua c...