DEZENOVE

518 115 15
                                    

Bom dia, lindeusas!

 Hoje tem DOUBLE! 

Boa leitura...

SNAKE

— O que você vai fazer? — Ghost perguntou, me seguindo até o estacionamento do clube.

— Falar com Marshall.

— Ele não vai admitir que está a fim da sua cadela, irmão.

— Eu sei, e não preciso que ele admita. Eu só quero que ele saiba que está pisando em terreno minado.

— Por que não espera para conversar com ela antes de ir atrás do seu pai, Snake?

Peguei o capacete enquanto subia na moto.

Meu corpo estava tão elétrico quanto a minha mente, e se eu não começasse a definir o que queria e até onde iria para conseguir alcançar meus objetivos, em pouco tempo acabaria enlouquecendo.

— Porque não vou permitir que ele se envolva com a Alana, mesmo que ela não queira me contar a verdade sobre o que aconteceu naquela maldita cidade.

De longe, avistei Claws e Dumb saindo do cercado construído para manter o pangaré dos infernos, provisoriamente, até que o celeiro ficasse pronto.

O dia nem havia chegado na metade e eu já me sentia cansado pra caralho. Não precisava ouvir opiniões ou piadas sem graça dos dois homens entediados que ansiavam por um pouco de ação, apesar de saber que no instante que minha moto cruzasse o portão, o rastreador iria acabar contando suas novas descobertas aos outros diretores.

Desde o fim do sequestro de Madison, recebemos ordens incontestáveis do atual presidente do Black Panthers, para que todas e quaisquer informações a respeito de Marshall Abbot fossem compartilhadas, integral e imediatamente. Inclusive sobre as mulheres que despertassem o seu interesse.

E para a minha fodida infelicidade, Alana Scolari encabeçava a lista atual do candidato a prefeito de Green Hill.

— Posso ir com você — Ghost falou. O irmão estava preocupado, mas sua preocupação era inútil para mim.

— Esse é um problema que eu preciso resolver sozinho. Marshall é meu pai e a Alana é minha mulher. Não quero nenhum de vocês envolvido nisso.

Sem lhe dar tempo para argumentar, saí do clube e segui para o prédio no centro da cidade onde ficava o escritório do todo poderoso empresário. O vento fresco batendo em meu rosto aliviou um pouco a tensão em meu corpo.

Descobrir que há anos, Alana se deslocava até Old Tower, uma vez por semana para visitar Rosa Diaz, a mulher mais conhecida no submundo da prostituição e que eram consideradas grandes amigas, açoitava minha curiosidade de uma forma perturbadora.

Ghost teve dificuldade para encontrar os registros pessoais de Alana e me garantiu que os poucos que ele conseguiu verificar, tinham sido alterados por alguém com acesso irrestrito ao sistema operacional do departamento de polícia do Texas. O rastreador suspeitava que até seu sobrenome podia ser falso, mas naquele momento nada daquilo tinha tanta importância quanto as últimas atitudes de Marshall.

A contratação da terapeuta e sua ausência no trabalho no dia anterior eram razões suficientes para que eu me sentisse fodidamente incomodado, mas a confirmação de que ele havia enviado Wilmar, seu chefe de segurança pessoal, para acompanhar Alana em seu compromisso semanal misterioso, despertava todos os meus sensores.

Meu pai sabia quem ela era e pretendia tirar proveito da situação, no entanto, eu não permitiria que ele a machucasse ou a usasse por puro capricho. Marshall também guardava fodidos segredos de todos os moradores de Green Hill, até mesmo dos seus sobrinhos.

SNAKE - Meu Inferno Dourado (DEGUSTAÇÃO)Onde histórias criam vida. Descubra agora