001

7.1K 649 1.5K
                                    

𝑯𝒆𝒂𝒗𝒆𝒏 𝑪𝒐𝒍𝒍𝒊𝒏𝒔

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

𝑯𝒆𝒂𝒗𝒆𝒏 𝑪𝒐𝒍𝒍𝒊𝒏𝒔

Será que esse é o botão certo?

E se for errado e tudo explodir?

Botões vermelhos nunca são boa coisa.

— Você vai apertar ou oque? — o guarda diz entediado — É só apertar.

Encaro o botão novamente e suspiro fundo. 

Sem nem poder protestar, o guarda aperta o botão e eu olho confusa para ele.

— Você tava demorando demais. Eu quero almoçar. — ele diz.

O portal se abre e entrei com muito medo do que estava por vir. Logo vejo um elevador, entro nele e aperto no único botão, que era para o subsolo. O elevador começa a descer e eu sinto calafrios percorrerem meu corpo. Não é como se nunca tivéssemos tido essas reuniões, mas dessa vez ia ser diferente, eles vão estar lá.

A porta do elevador se abre e vejo um corredor imenso, no final havia uma sala bem iluminada. Suspiro fundo novamente e começo a andar. Chego na sala e pude ver meus amigos em um lado eles no outro e nossos superiores na frente.

— I'm here bitches!— falo para os meus amigos quando me aproximo.

Percebo olhares sobre mim e logo percebo o que eu falei. Ótimo, primeira reunião e eu ja falo besteira na frente de todo mundo e do meu soberano.

— Atrasada como sempre, tá achando que é quem margarida?— Joey fala.

— Hi I'm Kim Kardashian West.— respondo e Joey ri.

— Nem vem.

— Os anjinhos terminaram o bate papo? — Lúcifer nos reprende, fazendo eles rirem.

— Vamos começar— Deus inicia a tal reunião — Depois de muitos dias discutindo, eu e Lúcifer, decidimos mudar o meio da escolha de onde os humanos irão após a morte. E vocês irão nos ajudar. Como é só o começo, isso vai ser um teste, para ver se irá funcionar, iremos começar apenas com vocês.

— Assim que entraram no portal, vocês foram materializados permanentemente como humanos e nesse exato momento, estamos na Terra.— Lúcifer continua— Vocês se tornaram adolescentes e agora ficarão na cidade acompanhando as adolescentes escolhidos, durante um bom tempo, até tomarem a decisão.

— Vocês irão se dividir em duplas, um anjo e um anjo caído para cada grupo.— assim que Deus fala, olho para Joey um pouco assustada.

Nunca convivemos com anjos caídos, mas sabemos sobre eles, principalmente os queridinhos de Lúcifer, que são os que mais aprontam. Conviver com um anjo caído não vai ser nada fácil. 

— As duplas serão: Anthony e Avani, Joey e Jaden, Addison e Sissy, Charli e Miles e Heaven e Payton.— ele fala olhando um papel— Lembrando que essa é uma missão muito importante, não sejam impulsivos nas escolhas, vocês irão decidir o caminho de pessoas!— assentimos—Esses são os adolescentes.— ele coloca 5 fotos de vários grupos de adolescentes na mesa— Se juntem com sua dupla e escolham.

Os dois saem deixando a gente na sala.

— Boa sorte.— Joey diz e vai até sua dupla.

Como eu disse, não convivemos com eles, mas tem muitos boatos sobre cada um, principalmente Payton. Ele é mais falado, sempre fazendo o mal e fazendo as pessoas no inferno sofrerem, e é por isso que ele é um dos queridinhos de Lúcifer.

Me aproximo dele.

— Eai gatinha vem sempre aqui?— fala malicioso e eu reviro os olhos.

— Eu não sou da terra mas até eu sei que essa cantada tá bem ultrapassada.— respondo e ele ri olhando nos meus olhos.

Ele tem olhos de demônio, literalmente mas, é cativante. 

— Então, qual vai ser?— pergunta se referindo aos grupos.

— Sei lá. Esse?— aponto para um grupo aleatório na mesa.

— Esse garoto parece ser drogado.— aponta pra um garoto na foto.— Gostei.— dá um sorrisinho.

— Meu pai.— reviro os olhos e ele ri mais uma vez.

— Você precisa relaxar, desse ser difícil ser certinha o tempo todo, você não ter vontade que quebrar algumas regras?— me olha malicioso. 

— Não?— falo óbvia e ele bufa.

— Chata. 

Chega mais perto e sussurra no meu ouvido.

— Ainda vou te fazer mudar de ideia.

— Não mesmo.— empurro ele e o mesmo morde o lábio rindo olhando para baixo.

Só para deixar claro que tudo isso é fictício, não queremos ofender ninguém ou alguma religião

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Só para deixar claro que tudo isso é fictício, não queremos ofender ninguém ou alguma religião.

Espero que estejam gostando!

Até mais xuxus💕

kisses bitches <3

bju na teta 💕🥺

𝐃𝐄𝐀𝐓𝐇 𝐌𝐈𝐒𝐒𝐈𝐎𝐍 ✦ 𝐏. 𝐌𝐨𝐨𝐫𝐦𝐞𝐢𝐞𝐫Onde histórias criam vida. Descubra agora