𝑯𝒆𝒂𝒗𝒆𝒏 𝑪𝒐𝒍𝒍𝒊𝒏𝒔
Acordo com batidas na porta e logo vejo a maçaneta virar, sorte que a porta estava trancada.
— Quem é o infeliz que atrapalhou meu sono?— grito ainda deitada entre as cobertas.
— Eu prefiro o termo "Quem é o amor da minha vida que me acordou pra um maravilhoso dia?"— escuto a voz irritante de Moormeier e levanto bufando.
— Sério? Que eu saiba você nem devia estar no nosso lado.
— Que eu saiba eu só não posso entrar nos quartos. E outra, se eu não te acordasse você ia perder um maravilhoso dia ao meu lado.— reviro os olhos mesmo que ele não possa ver.
— Maravilhoso seria se você não estivesse incluído nele, isso sim.— falo tirando minha roupa e indo até o closet para escolher outra.
— Tem como você abrir a porta logo?
— Eu tô sem roupa, tem como você esperar?!— falo já impaciente.
— Eu não me importo com isso.— fala e eu tenho certeza que ele deve estar com aquele sorrisinho malicioso estampado no rosto agora.
— Vai se fuder!
— Tem certeza que você é filha de Deus?— faço minhas higienes e termino de me trocar abrindo a porta.
— Feliz?— pergunto e ele me olha de cima à baixo.
— Muito.— morde seu lábio inferior.
Ele estava inteiro de preto com uma jaqueta de couro e seu cabelo entupido de gel.
— Você quer derreter no sol?— pergunto me referindo ao gel no seu cabelo e ele me fita.
— Você não vai falar "Nossa Payton como você tá gostoso pra caralho, tem como você me fuder logo e parar com toda essa enrolação?".— fala malicioso e eu deixo dois tapinhas em seu ombro.
— Sonha.— falo andando até a saída.
— Beleza mas quando meu sonho vai se tornar realidade?— vai atrás de mim.
— Garoto?— falo incrédula.— Acorda.— ele revira os olhos.
— Poxa mas o sonho nem rolou, como eu vou acordar?— reviro os olhos pela milésima vez.
Continuo andando pelo corredor e escuto seus passos atrás de mim. Andamos até chegarmos na frende um grande portão, onde todos os anjos e demônios já estavam.
— Agora que estão todos aqui— Deus diz assim que chegamos — Espero que estejam prontos para o primeiro dia. Se enturmem e de preferência com o grupo escolhido. Não façam nada de errado e por favor— ele olha diretamente para os demônios— Não façam a escola pegar fogo.
— Como se fossemos os únicos que podem fazer isso.— Avani diz debochada.
— Na verdade sim.— digo a provocando.
— Ai esqueci que a anjinha não faz nada de errado.— ela força a voz fazendo ela ficar mais fina e revira os olhos.
— Sem brigas!— Lúcifer diz — Agora vão.
— Pode deixar, tio Lulu.— Payton passa o braço por cima de meu ombro— Dessa aqui eu cuido.
Olho para ele debochada tirando seu braço.
Lúcifer aperta um botão fazendo o tal portão se abrir. Demos de cara com um estacionamento com vários carro no mesmo.
— Heaven, Payton, Sissy, Addison, Jaden e Joey, vocês vão com o Carl e Avani, Anthony, Charli e Miles, vocês vão com o Lincon. — Deus diz — Há, duas pessoas vão ter que ir no colo hoje.— ele se refere ao meu ''grupinho''— A van de 7 lugares está ocupada.
— A Heaven vai no meu colo.— Payton diz antes de alguém conseguir— Sem problemas gatinha. — ele pisca pra mim.
Ótimo.
— Então entrem logo nesses carros e vão antes que se atrasem!— Lúcifer diz.
Os meninos já tinham entrado no carro. Addison na frente, Sissy na janela esquerda, Joey no colo do Jaden e agora só faltava eu entrar e sentar no colo do...
— Entra logo! Vamos nos atrasar, Heaven. — escuto Joey dizer.
— Eu vou ter que sentar no colo desse maluco, Joey!— digo ainda parada do lado de fora do carro.
— E eu estou sentado no colo do JADEN! Para de drama, são só alguns minutos!— o menino diz me fazendo revirar os olhos.
Entro no carro e me sento no colo de Payton.
— São só alguns minutos mas com você no meu colo eu passaria horas... — o moreno diz próximo ao meu ouvido.
— Ou você cala a boca, ou eu uso meu colar em você.— digo já irritada.
[...]
— Chegamos, meninos. Podem ir!— escuto Carl falar.
— Mas já? Nem consegui aproveitar esse momento direito...— Payton diz fazendo bico.
— Você não perde uma né, Payton? — dessa vez Joey diz.
— Perder uma dessas?— ele responde me fazendo revirar os olhos.
Se eu ganhasse dinheiro a cada vez que o Payton me fizesse revirar os olhos, eu estaria rica agora.
Sai andando em direção a suposta escola que por sinal, era enorme. Nunca tinha visto escolas tão grandes assim...
Que eu não me perca aqui, Amém.
oie voltamos k
vamos dizer que estamos in love com a nossa própria fic
postamos 3 caps hj ent se sintam privilegiados kakakakak
Até mais xuxus 💕
kisses bitches <3
Bju na teta 💕🥺
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐃𝐄𝐀𝐓𝐇 𝐌𝐈𝐒𝐒𝐈𝐎𝐍 ✦ 𝐏. 𝐌𝐨𝐨𝐫𝐦𝐞𝐢𝐞𝐫
Fanfic+𝐩𝐚𝐲𝐭𝐨𝐧𝐦𝐨𝐨𝐫𝐦𝐞𝐢𝐞𝐫 || ❝tá tá, chega dessas coisas de céu e Deus porque agora, se não se importa, eu quero te levar ao inferno❞ Deus envia anjos e anjos caídos para escolher quem vai pro céu e para o inferno, Heaven, um anjo, e Payton, u...