𝑷𝒂𝒚𝒕𝒐𝒏 𝑴𝒐𝒐𝒓𝒎𝒆𝒊𝒆𝒓
—Festa na casa da Abby hoje. Vamos? —Pergunto pros meninos deitados na cama de Miles.
Estamos no quarto dele fazendo nada. Avani está dormindo e Sissy está no banho.
—Abby é a menina que você ta ficando?— Jaden prergunta.
—Sim. —Respondo simples.
—Vamos? —Miles pergunta olhando pro Jaden.
—Vamos! —O menino responde.
Escutamos passos vindos do corredor e pensamos que era a Avani.
Andei até a porta do quarto e abri a mesma, ando de cara com a
—Heaven? Faço uma expressão confusa assim que vejo a menina parada na porta do quarto.
—Sissy tá ai? Bati na porta do quarto mas ela não abriu. —A menina tenta avançar pra entrar no quarto mas eu coloco meu braço em sua frente a impedindo.
—Tá afim de morrer? —Pergunto aumentando meu tom de voz.
—Que? Como assim— Ela pergunta confusa. —Vai me dizer que aqui é igual The Vampire Dieries e eu não posso entrar sem ser convidada? —Ela ri.
—É exatamente isso, Anjinha! —Miles diz atrás de mim. —Só entra sendo autorizada pelo dono da "residencia". Ou seja, eu! —miles se aproxima da porta. —Existe TVD no céu?
—Então por isso que você não tentou entrar no meu quarto aquela vez... — A menina diz me encarando e eu ri olhando pra baixo. — Sim existe. Confesso que queria ser uma vampira agora pra chupar o sangue do Payton até ele morrer— Ela sorri cínica pra mim.
— Pode apostar que eu ainda vou te convencer a chupar outra coisa...— Ela revira os olhos.
— Enfim... Me deixa entrar? Preciso falar com a Sissy! — Ela pede olhando pra Miles dessa vez.
— Entra ai doida! — Ele responde olhando pra mim.
— Já parou pra pensar que agora ela pode entrar no seu quarto e te matar a qualquer hora? Ela é um Anjo! — Eu falo enquanto sigo a garota com o olhar.
— Ele não é você, Payton. Nunca mataria ele!
Mimimi
— Heaven! — Sissy sai do banheiro indo abraçar a garota.
Vê se pode isso, ela abraça a Sissy mas nega um beijo meu.
—Vou ser rápida ok? — Heaven fala pra menina a sua frente. — Festa na casa da Abby, uma menina do meu grupo hoje. Bora?
— Um Anjo convidando um Demônio pra uma festa, essa é nova! — Jaden para do meu lado e ri.
— Então você também vai na festa da Abby e da Alex? — Falo indo na direção da menina.
— Alex me chamou... Se fosse pela Abby eu não estaria nem sabendo dessa festa né! — Ela sorri pra mim e depois olha pro chão envergonhada.
Ai meu Santo Lúcifer...
— Ahm... Vamos? — Sissy diz quebrando o silêncio.
— Vamos! O resto do pessoal já foi, fiquei de vir falar com você e depois iria. — Heaven diz indo até a porta.
— Heaven vai no meu carro comigo! —Digo parando atrás da garota.
— Show, Eu, Miles e Sissy vamos no meu carro! — Jaden diz sorrindo para mim.
Andamos pelos corredosres até estarmos fora do prédio e fomos ao estacionamento do local.
— Wow... — Heaven diz assim que ve os carros parados.
— É lindo né? — Pergunto colocando minha mão em volta do ombro da menina.
— É sim... Eu amo vermelho! — Ela abre a porta e entra mo veículo.
Eu tava falando de mim...
— Como conseguiram esses carros? — A menina pergunta olhando pra mim enquanto eu ligava o carro.
— Essa é uma das vantagens de ser filho de Lúcifer, Heaven... Você consegue o que quer!
Cap tá pequeno mas o importante é que a gente voltou ksksksksk
Como sempre não sabemos oq falar
Então bainn
Até mais xuxus💕
Kisses bitches <3
Bju na teta 🥺💖
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐃𝐄𝐀𝐓𝐇 𝐌𝐈𝐒𝐒𝐈𝐎𝐍 ✦ 𝐏. 𝐌𝐨𝐨𝐫𝐦𝐞𝐢𝐞𝐫
Hayran Kurgu+𝐩𝐚𝐲𝐭𝐨𝐧𝐦𝐨𝐨𝐫𝐦𝐞𝐢𝐞𝐫 || ❝tá tá, chega dessas coisas de céu e Deus porque agora, se não se importa, eu quero te levar ao inferno❞ Deus envia anjos e anjos caídos para escolher quem vai pro céu e para o inferno, Heaven, um anjo, e Payton, u...