008

5.1K 567 1K
                                    

𝑷𝒂𝒚𝒕𝒐𝒏 𝑴𝒐𝒐𝒓𝒎𝒆𝒊𝒆𝒓

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

𝑷𝒂𝒚𝒕𝒐𝒏 𝑴𝒐𝒐𝒓𝒎𝒆𝒊𝒆𝒓

Heaven sai do banheiro me deixando sozinho.

— Caralho isso arde!— reclamo pra mim mesmo enquanto olho a queimadura no espelho.

Tento esconder o máximo possível e saio do banheiro encontrando Abby no corredor.

— Ah, oi Payton!— a loira sorri— Tá tudo bem?

— Melhor agora.— falo malicioso e a garota sorri.

Puxo Abby pro banheiro novamente e tranco a porta. A garota ataca meus lábios enquanto puxa alguns fios do meu cabelo. Coloco ela em cima da pia e tiro sua blusa junto com seu sutiã dando total visão de seus seios. Abocanho um e escuto alguns gemidos vindos da garota o que fez meu amiguinho dar sinal de vida.

Retiro sua calça junto com sua calcinha e logo depois minha calça e minha cueca. Sem esperar mais, a penetro e a mesma solta um gemido alto.

— Shh... eles... vão te escutar.— falo com dificuldade.

— Ai porra... assim, assim...— ela geme.

Estoco forte e a garota arranha minhas costas em forma de conter os gemidos. Continuo com os movimentos de vai e vem até estarmos perto do nosso ápice.

— Goza pra mim Abby...— sussurro no ouvido da garota e logo depois ela chega ao seu ápice, continuo com os movimentos até chegar também.

— Porra... isso foi incrível.— ela fala— Temos que repetir mais vezes...— passa a mão por meu abdômen e eu olho pra ela malicioso.

— Talvez.— termino de me vestir novamente e saio do banheiro antes da garota.

Volto para o refeitório e me sento na mesa, ao lado de Heaven que tinha uma cara nada boa.

— Cadê a Abby?— Jacob pergunta.

— Deve estar vindo.— sorri lembrando da cena de minutos atrás.

— Cheguei.— ela se senta na mesa sorridente.

— Tá na cara que vocês transaram.— Max diz e Abby ri e direciona o olhar para mim.

— Talvez...— ela morde seu lábio inferior.

Heaven me olha com nojo e revira os olhos. Joey passou por nossa messa e Heaven se levanta sem nem avisar, seguindo o mesmo.

— Ela deve estar putassa.— Jacob diz.

— Não sei porquê.— dou de ombros.

[...]

A aula finalmente acaba e eu, Heaven e o resto do pessoal, estamos esperando a van chegar do lado de fora da escola.

Durante a aula, Heaven mal falou comigo, ela estava muito incomodada, tava na cara.

— Vai me ignorar o dia inteiro?— pergunto pra ela.

— Era a intenção.— responde seca.

— Qual é? Sei que você não consegue me ignorar...— passo meu dedos pelo seu braço fazendo a garota se arrepiar.

— Eu só não posso porque você é minha dupla, se não a gente nunca mais se falava.— ri negando com a cabeça.

— E porque você gosta.— sussurro em seu ouvido.

— A van chegou.— Joey diz quebrando o clima.

— Poxa, você não vai no meu colo de novo.

— Ainda bem!— ela sai entrando na van.

Entramos na van e Carl começa a dirigir de volta para a placa de Hollywood, onde nosso esconderijo ficava.

A van entra no estacionamento e saímos da mesma seguindo até a sala de reuniões.

Assim que abrimos a porta demos de cara com Deus e Lúcifer conversando com uma xícara de chá em suas mãos.

— Eles chegaram, Lulu.— Deus fala e toma um gole de chá.

— Se você continuar me chamando de Lulu eu incendeio esse lugar inteiro.

— Que porra é essa?— digo confuso.

— Chazinho da tarde?— Lúcifer responde.

— Ok, a gente finge que isso é normal.— entramos na sala.

mais um KAJSJSKKAS

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

mais um KAJSJSKKAS

gih e duda querem falar alguma coisa??

Eu não tenho nada pra falar KK // duda

não nos matem por causa do hot skhdkashd // gih

até mais xuxus💕

kisses bitches <3

bju na teta💕🥺

𝐃𝐄𝐀𝐓𝐇 𝐌𝐈𝐒𝐒𝐈𝐎𝐍 ✦ 𝐏. 𝐌𝐨𝐨𝐫𝐦𝐞𝐢𝐞𝐫Onde histórias criam vida. Descubra agora