004

4.9K 578 579
                                    

𝑨𝒗𝒂𝒏𝒊 𝑮𝒓𝒆𝒈𝒈

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

𝑨𝒗𝒂𝒏𝒊 𝑮𝒓𝒆𝒈𝒈

— Vai ficar aí parada com cara de bunda ou vai me ajudar a achar o nosso grupinho?— escuto o menino que era minha suposta dupla dizer.

— Desculpa mas... Qual é mesmo o seu nome?— pergunto vendo o menino revirar os olhos.

— Anthony. Anthony Reeves. 

— Tá legal, Anthony. Vamos achar logo esses humanos idiotas.— digo me levantando.— Amh... Onde humanos novatos costumam ir quando são novos na escola?

— Não faço a mínima ideia... Pra sala do diretor?— ele diz levantando os ombros.

— Faz sentido. Até que você não é tão burro pra um anjo.— saio andando pelos corredores.

— AÍ!— escuto ele gritar — Desde quando anjos são burros?— ele diz em um tom mais baixo por estar perto de mim.

— Desde que vocês preferiram ser certinhos e puros ao invés de viver uma vida incrível e animada no inferno, com várias festas e etc!— respondo como se fosse óbvio.

— A gente também tem festas no céu ok? Nós não ficamos rezando o tempo todo não. A Heaven é totalmente maluca e tá sempre inventando alguma coisa incrível para nós fazermos.

— Deus sabe disso?

— Não.— ele diz dando de ombros — Ele não precisa saber de tudo.

— Tá bom...

Chegamos na sala do diretor e nos apresentamos. Ele nos mostrou a escola inteira e deu nossos horários. O sinal toca e todos vão indo para suas salas. 

Assim que entramos em nossa sala, vejo o grupinho de amigos no fundo da sala conversando. 

— São eles? — pergunto. 

— Sim. Como vamos falar com eles?

— Vamos nos sentar perto deles.— digo e vou andando até uma mesa perto da deles— Alguém aqui sabe aonde fica a sala de história do professor Steve?— pergunto assim que chego na mesa apoiando minhas mãos sobre a mesma sendo acompanhada por Anthony.

— Ahm... Quem são vocês?— um menino pergunta.

— Somos novos aqui e precisamos de ajuda. Será que podemos ficar com vocês?— Anthony diz tentando ser o mais educado possível.

— Claro! Sentem aí. As aulas só começam daqui a 10 minutos!— uma menina loira diz— Prazer, Milena. Aqueles são, Loren, Thomas e Dylan.

A garota aponta para mais 3 pessoa que estavam na mesa.

— Vieram de onde?— o tal Thomas pergunta.

E agora? Eu falo "Vim do inferno! É bem quente lá sabia?"

— Viemos do... da...

— Carolina do Sul! É, isso mesmo?— Anthony diz assim que percebe que eu fiquei nervosa sem saber o que falar.

— Faz sentido ele ser de lá. É tão pálido que pode ser confundido com uma parede!— Loren diz fazendo seus amigos rirem— Você parece ser daqui mesmo, é mais bronzeada, típica Califórnia Girl!— solto um riso fraco.

Isso vai ser mais difícil do que eu pensei. Se esses humanos começarem a dar opinião sobre tudo na minha vida vou mandar eles irem tomar no cu.

Ficamos ali conversando por mais alguns minutos e depois fomos pra aula. Anthony não tinha a mesma aula que eu então tive que ficar sozinha com a Loren e Thomas na aula de história.

Não aguentava mais eles dois falando sobre esportes, líderes de torcida, jogos e etc.

Me levantei da minha carteira e fui em direção a porta. Iria pra qualquer lugar pra não ter que escutar aqueles dois por mais um segundo.

— Aonde a mocinha pensa que vai sem minha autorização?— escuto Sr. Steve dizer.

— No banheiro?— respondo óbvia.

Sinto os olhares da turma sobre mim.

— Temos regras nessa escola mocinha. E pedir autorização pra sair de sala é uma delas.— ele diz se aproximando— Volte e sente-se no seu lugar.

Reviro os olhos e dou meia volta indo na direção de minha carteira novamente.

— Isso foi incrível!— Loren diz— Ninguém nunca enfrentou ele desse jeito!

Isso é enfrentar pra eles?

— Adorei você, Avani! Ou melhor, minha nova melhor amiga!— ela diz batendo palminhas.

Puta que pariu...

Não temos muita coisa pra falar k

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Não temos muita coisa pra falar k

Vcs viram que o Tayler e a Sommer terminaram pela segunda vez?

Não sei pq eles ainda insistem k

Até mais xuxus 💕

kisses bitches <3

Bju na teta 💕🥺

𝐃𝐄𝐀𝐓𝐇 𝐌𝐈𝐒𝐒𝐈𝐎𝐍 ✦ 𝐏. 𝐌𝐨𝐨𝐫𝐦𝐞𝐢𝐞𝐫Onde histórias criam vida. Descubra agora