015

4.9K 556 878
                                    

𝑯𝒆𝒂𝒗𝒆𝒏 𝑪𝒐𝒍𝒍𝒊𝒏𝒔

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

𝑯𝒆𝒂𝒗𝒆𝒏 𝑪𝒐𝒍𝒍𝒊𝒏𝒔

— Se você aumentar mais um pouco a velocidade desta merda, a gente vai morrer, Moormeier!

— Já estamos mortos, anjinha.— o garoto debocha.

— Não estamos mais, lembra? Nos materializamos, somos humanos agora.— ele me olha— Se a gente morrer, vamos falhar na missão!

O menino continua olhando pra mim parecendo tentar processar o que eu tinha dito.

— OLHA PRA ESTRADA PORRA!— grito fazendo o moreno se assustar.

— Ah mas você não é filha de Deus nem fodendo! Olha o jeito que você age e fala!

— O que tem?

— Me deixa excitado...— ele suspira.

— Meu Senhor, você realmente não perde uma?— pergunto rindo.

— Perder uma com você? Quem seria o doido?— ele responde como se fosse óbvio.

Apenas olhei pra ele rindo e vi o menino sorrir de volta. Sorriso bonito né?

Opa, calma aí... O que foi isso?

— Oi???— sinto ele me balançar.

— Fala!— respondo saindo de meus pensamentos.

— Chegamos estressadinha!

Apenas o olhei e soltei meu cinto. Saí do carro e fechei aporta atrás de mim ainda olhando pra frente.

Isso vai dar merda...

Adolescentes bebendo, fumando, se pegando com luzes coloridas piscando por toda parte.

— O que foi, Amor? Nunca tinha visto uma festa de verdade?— Payton fala e para do meu lado.

— É claro que eu ja tinha visto, mas nunca tinha participado de uma.—engulo seco.

Eu fazia festas sim. Mas não eram no nível de alguém ficar bêbado e se jogar no chão. Até porque, se meu superior descobrisse, eu seria expulsa.

— E outra... não me chama assim. A situação entre nós dois ainda é de ódio.— saio andando em direção a entrada da casa.

— Dizem por aí que o ódio e o amor andam lado a lado.— escuto o menino dizer atrás de mim.

Olho para o mesmo e o vejo com um sorrisinho de lado. Paro e olho em seus olhos.

𝐃𝐄𝐀𝐓𝐇 𝐌𝐈𝐒𝐒𝐈𝐎𝐍 ✦ 𝐏. 𝐌𝐨𝐨𝐫𝐦𝐞𝐢𝐞𝐫Onde histórias criam vida. Descubra agora