𝑺𝒊𝒔𝒔𝒚 𝑺𝒉𝒆𝒓𝒊𝒅𝒂𝒏
— Jogou uma cadeira nele?!
— Foi ódio do momento ok? Eu não pensei direito...
— Você é completamente maluca, Heaven! Por isso gosto de você.
— Ai eu sei! Desculpa te atrapalhar não deveria nem estar conversando com um demônio sobre essas coisas e... Pera. Gosta de mim?— a menina arregala os olhos.
— Claro! Você é louca, engraçada e fiquei sabendo que sempre dava umas festas secretas incríveis lá no céu.—respondo sorrindo e a menina retribui.
— Nunca imaginaria que um demônio fosse gostar de mim... Às vezes sou tão certinha que fica insuportável.— ela diz envergonhada.
— Ai! Isso é normal tá? Você é um anjo, tem deveres a cumprir e está certa ao fazer sua parte.— ela olha pro chão—Sou chata quando se trata de assuntos infernais pra resolver também, relaxa!— a menina volta a olhar pra mim.
— Obrigada por isso! Agora sei que nem todos os demônios são insuportáveis como o Payton ou a Avani.— ela ri.
— Você e o Payotn discutem assim mas sabem que no fundo é tudo tesão acumulado.— digo óbvia.
— Até você?— ela diz indignada— Não gosto dele. E ele tá com a Abby!— Eu sorri balançando a cabeça— Mas a Avani não vai com a minha cara mesmo né...
— O problema não é você e ela, é você e o Payton.— a menina faz uma cara confusa— Avani tinha uns rolos com ele e agora que ele só tem olhos pra você ela ficou puta né!— ela bate a mão na testa.
— Espero que ela saiba que nunca vai rolar nada.
— Eu não duvido nada que um dia vou escutar seus gemidos vindo do quarto do Payton...— falo e saio andando até o corredor da minha última aula, deixando a menina parada na frente de seu armário com uma feição enojada.
A Heaven não é chata, ela só tem que aprender que não é sempre que precisa ser tão certinha ou durona com os outros. Por mim ela já estava saindo e curtindo com a gente!
[...]
— Por que não estava com a gente no intervalo da última aula?— Jaden perguntou saindo da van.
— Estava conversando com a Heaven. Algum problema?— respondo simples.
— Você e a Heaven conversando? Não mesmo!— Payton diz rindo.
— Acha que ela foi contar pra quem que te deu uma surra com uma cadeira Moormeier?
— Ela fez o quê?!— Jaden pergunta rindo aumentando seu tom de voz.
— Por que ela te contaria isso?— Payton pergunta desconfiado.
— Por mais que ela seja um anjo, Payton, as vezes ela se sente deslocada e certinha demais. Não a faça se sentir pior!— digo e saio em direção à entrada do prédio.
Nosso neném fez 17 aninhos ontem 🤧
Neném tá crescendo
Postamos uma nova fic aqui
Ela é mais clichêzinha mas prometo que vcs vão amar
Até mais xuxus💕
Kisses bitches <3
Bju na teta 🥺💖
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐃𝐄𝐀𝐓𝐇 𝐌𝐈𝐒𝐒𝐈𝐎𝐍 ✦ 𝐏. 𝐌𝐨𝐨𝐫𝐦𝐞𝐢𝐞𝐫
Hayran Kurgu+𝐩𝐚𝐲𝐭𝐨𝐧𝐦𝐨𝐨𝐫𝐦𝐞𝐢𝐞𝐫 || ❝tá tá, chega dessas coisas de céu e Deus porque agora, se não se importa, eu quero te levar ao inferno❞ Deus envia anjos e anjos caídos para escolher quem vai pro céu e para o inferno, Heaven, um anjo, e Payton, u...