011

4.8K 562 954
                                    

𝑯𝒆𝒂𝒗𝒆𝒏 𝑪𝒐𝒍𝒍𝒊𝒏𝒔

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

𝑯𝒆𝒂𝒗𝒆𝒏 𝑪𝒐𝒍𝒍𝒊𝒏𝒔

Acordo, me levanto e vou até o banheiro. Saio e coloco uma roupa. Quando vou abrir a porta me deparo com Payton parado lá com aquele seu cabelo entupido de gel, o que de certa forma me fez dar um sorrisinho. 

— Puta que me pariu.— ele fala e me olha de cima à baixo— Você tá uma puta gostosa nessa roupa. 

Rio e ele me puxa pra um beijo, logo entrando novamente no meu quarto e trancando a porta. Payton passeia sua mão por todo o meu corpo e dá leves apertadas na minha bunda me dando impulso para subir em seu colo e assim faço. 

Ele caminha comigo até a cama sem parar de me beijar em nenhum momento, me coloca na cama delicadamente e começa a descer os beijos até o meu pescoço deixando um chupão. Passa suas mãos por debaixo da minha blusa e eu me arrepio.

— Heaven acorda! Vai se atrasar pra reunião!

Charli? O que a Charli tá fazendo aqui?

— Vamos, Heaven! Levanta.— sinto mãos me puxarem da cama.

Foi tudo um sonho... Eu não acredito que ele está manipulando meus sonhos!

— Eu vou comprar um despertador pra você!— Charli diz rindo e a única coisa que consigo pensar é no meu sonho.

Sem nem ao menos responder a menina eu saio do meu quarto indo em direção ao corredor. Passo pela porta que divide os dormitórios entre anjos e demônios.

Dragão, Dragão, Dragão... — repetia na minha cabeça várias vezes procurando a porta de Payton.

Achei!

— Payton abre essa porta!— falei em um tom alto o suficiente para o menino escutar— Abre essa caralha logo, Payton Moormeier!— escuto passos em direção a porta.

— Parece que foi sua vez de me acordar... Bom dia, Heaven.— o menino diz encostando na batente da porta.

— Bom dia o cacete. Desde quando você tem permissão para invadir meus sonhos e me fazer sonhar coisa impróprias com você?— digo cruzando os braços olhando em seus olhos.

— Que gritaria é essa?— vejo Miles abrir a porta de seu quarto sendo acompanhado por Sissy.

— Fica quietinho aí, Miles.— digo sem paciência.

— Primeiro, amor...— Payton provoca— Você está uma gostosa nesse pijama curto...

Ele não perde uma.

— Segundo. Eu não tenho poderes na terra idiot... Peraí.— ele corta sua própria fala e passa a mão no seu cabelo olhando pra baixo com um sorrisinho— Teve um sonho erótico comigo, anjinha?

Ele fala e eu congelo na hora. Merda! Escuto seus amigos rirem atrás de mim.

— Não foi totalmente erótico ok? Não chegamos a fazer nada!— digo tentando amenizar o nervosismo.

— Não tenta disfarçar, Heaven.— Miles diz.

— Relaxa, anjinha. É normal sonhar essas coisas com pessoas que queremos muito ter uma boa foda.— Sissy diz sorrindo.

— Que eu saiba... Meu nome não é Abby. E eu não sou idiota de me relacionar com a pessoa que tem fama de acabar com a vida das pessoas. E por mais que eu quisesse, você é um demônio.— passo meu dedo indicador pelo peitoral do menino a minha frente e saio andando pelos corredores, deixando todos quietos e sem falar nada.

Como sempre não sabemos o que falar K

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Como sempre não sabemos o que falar K

não esqueçam de votar e comentar!

até mais xuxus💕

kisses bitches <3

bju na teta🥺💕

𝐃𝐄𝐀𝐓𝐇 𝐌𝐈𝐒𝐒𝐈𝐎𝐍 ✦ 𝐏. 𝐌𝐨𝐨𝐫𝐦𝐞𝐢𝐞𝐫Onde histórias criam vida. Descubra agora