𝑷𝒂𝒚𝒕𝒐𝒏 𝑴𝒐𝒐𝒓𝒎𝒆𝒊𝒆𝒓
Heaven sai do meu colo logo depois de todo o pessoal. Levanto e arrumo minha calça tentando esconder o volume que havia ali, o que não ia adiantar muito.
— Droga de corpo humano!— acabo falando alto e todos olham pra mim, percebo o olhar de Heaven se direcionando pra minha calça e eu sorrio malicioso enquanto ela revira os olhos pela milésima vez.
— Vamos logo.— ela fala se direcionando à entrada da tal escola e eu corro atrás dela.
— Um dia eu ainda vou te fazer revirar os olhos de outra maneira...— sussurro no seu ouvido e vejo a mesma se arrepiar.
Entramos na escola e um dos monitores nos apresentou a escola, entregou os horários e cada um se separou indo em direção as suas salas. Entramos na nossa e me sentei em uma mesa. Heaven se sentou em outra um pouco distante e olhei para ela confuso.
— Tá aí porque?— perguntei.
— Quanto mais longe eu ficar de você melhor.— ela diz e foi minha vez de revirar os olhos.
— Qual é Heaven, não vem dizer que não gosta da minha companhia.— sorri malicioso.
— Eu nem vou discutir.— ela se vira para frente.
Me sentei na cadeira ao seu lado, já que estava claro que ela não iria mudar de lugar.
— São eles?— pergunto vendo os garotos entrando na sala.
— Sim, a gente tem que ir falar com eles. Como eu não sei.— ela responde.
— Isso é fácil.— me levanto indo até eles— Ei humanos seguinte, a partir de agora a gente vai fazer parte do grupinho de vocês.— eles me olham confusos e logo Heaven aparece atrás de mim.
— É... o que o meu... amigo— ela faz uma careta— Quis dizer é que somos novos na escola e ainda não conhecemos ninguém então adoraríamos nos juntar a vocês porque vocês parecem ser... legais?
— Ah, tudo bem.— uma menina loira sorri pra mim e rio da cara de deboche que Heaven fez.
— Bem vindo ao nosso grupo...?— a outra menina fala.
— Payton. E essa é a minha namorada Heaven.— falo e Heaven ri debochada.
— Ele só sonha.— passo meu braço ao redor da sua cintura por trás e ela se arrepia de novo.
— Bom, podemos ver que vocês tem muita tesão acumulada isso sim.— dessa vez um garoto fala e eu rio enquanto Heaven tira meu braço da sua cintura.
— Não mesmo!
— Bom, que seja— a garota loira ri— Eu sou Abby, esses são, Jacob, Alex e Max.— fala e Heaven sorri.
[...]
Depois de muitas aulas chatas que eu nem prestava atenção e só ficava irritando Heaven com minhas cantadas, o sinal toca indicando a hora do intervalo. Seguimos o grupinho até o refeitório, eles se sentaram em umas das mesas e começaram a conversar.
— O verão fez bem pro Erick.— Abby diz seguindo um garoto com o olhar.
— Pois é amiga, ele ficou muito gostoso.— Alex concorda.
— Deixa o Joe saber disso, Alex.— Jacob fala e Alex revira os olhos.
— Eu só elogiei, não é como se eu estivesse dando pra ele agora.— ela diz.
— Quem é Joe?— pergunto.
— Meu namorado.— ela responde— Inclusive, eu vou ir falar com ele.— Alex se levanta da mesa indo para uma mais afastada dali.
— Então, Payton— Abby se apoia na mesa— O que te trouxe aqui?
— Ah... muita briga na outra escola.— menti.
Se for pra mentir que eu me dê bem, né?
— Hm, então você é mais um bad boy?— ela morde o lábio inferior de leve— Gostei.
Olho malicioso para a loira e vejo Heaven revirar os olhos, pelo canto do olho.
— Eu já volto.— ela força um sorriso e sai.
— É impressão minha ou ela tá com ciumes?— Max diz.
— Eu já volto também.— me levanto e começo a andar rápido, atrás da garota.
Kskdsnsksj amo
Oq vcs acham que vai acontecer no próximo?
A fic bateu 1,5K de visualizações e a gente tá surtando??
jsjsoskdk muito obrigada mesmo!
Até mais xuxus💕
Kisses bitches <3
Bju na tete💕🥺
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐃𝐄𝐀𝐓𝐇 𝐌𝐈𝐒𝐒𝐈𝐎𝐍 ✦ 𝐏. 𝐌𝐨𝐨𝐫𝐦𝐞𝐢𝐞𝐫
Fanfiction+𝐩𝐚𝐲𝐭𝐨𝐧𝐦𝐨𝐨𝐫𝐦𝐞𝐢𝐞𝐫 || ❝tá tá, chega dessas coisas de céu e Deus porque agora, se não se importa, eu quero te levar ao inferno❞ Deus envia anjos e anjos caídos para escolher quem vai pro céu e para o inferno, Heaven, um anjo, e Payton, u...