006

4.8K 576 492
                                    

𝑯𝒆𝒂𝒗𝒆𝒏 𝑪𝒐𝒍𝒍𝒊𝒏𝒔

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

𝑯𝒆𝒂𝒗𝒆𝒏 𝑪𝒐𝒍𝒍𝒊𝒏𝒔

(Leiam esse capítulo com a música da capa para melhor experiência, obrigada, de nada. Caso não apareça na capa o nome é Hippie Sabotage- Options.)

Me levanto da mesa e me apresso até o banheiro. Entro e fecho a porta. Debruço sobre o mármore da pia e viajo em meus pensamentos.

Por que eu tô assim? Quer dizer você e o Payton não têm nada e além do mais, ele é um dos filhos de Lúficer, está fora de cogitação! Ainda por cima é a pessoa mais irritante que eu conheço.

Escuto a porta do banheiro sair e levanto a cabeça.

— Ei tá ocupad-... Payton? O que você tá fazendo? Aqui é o banheiro feminino!— ele se aproxima de mim.

— Então quer dizer que a senhorita Heaven Collins tem ciúmes de mim?— ele me olha com aquele olhar e só com isso eu poderia me entregar pra ele.

Mas que porra?!...

— De onde você tirou isso?— mantenho minha postura enquanto ele se aproxima cada vez mais.

— Eu vejo como você fica quando eu sussurro coisas quentes perto do seu ouvido... como... o quanto eu gostaria de te fuder em cima dessa pia agora...— ele sussurra no meu ouvido com aquela voz rouca e meu corpo instantaneamente se arrepia, posso escutar uma risada fraca vinda de Payton— Vejo como você reage ao meu toque...— ele passa suas mãos pela minha cintura por debaixo da blusa deslizando até a bunda e apertando, me fazendo arfar— Não adianta negar, eu sei que você adoraria me beijar agora...— olha diretamente nos meus olhos e dá um sorriso malicioso.

— Te beijar seria um pecado Payton. Anjos não cometem pecados.— tento achar forças para falar.

— Tenho certeza que esse pecado vale a pena.— passa suas mãos pelo meu ombro deixando a alça do sutiã cair.

— Tenho certeza que não.— tiro meu colar de dentro da blusa.

— Você não teria coragem...— se aproxima de mim até roçar nossos lábios e meu coração acelera.

— Tem certeza?— pergunto e ele concorda.

Sem pensar duas vezes aproximo meu colar dele encostando em sua pele e o mesmo grita de dor.

— Porra!— ele grita olhando a queimadura.

— Não me desafie mais Moormeier!— falo e saio do banheiro.

Volto para a mesa e Max, Jacob e Abby me olham confusos.

— Cadê o Payton?— Abby pergunta.

— Deve estar irritando outra pessoa.— digo e Max ri.

— Eu vou atrás dele.— Abby se levanta da mesa e vai na direção em que eu acabei de voltar.

— Tem certeza que tá tudo bem?— Max olha pra mim— Você tá meio apreensiva...

— Tudo sim. Só estava um pouco enjoada e tive que ir ao banheiro.— forço um sorriso.

O menino apenas assente e volta a conversar com Jacob.

— Eles não vão voltar nunca?— pergunto aos meninos a minha frente me referindo a Payton e Abby.

— Parece que você tá meio incomodada com o fato de os dois estarem por aí sozinhos... ciúmes? — Jacob pergunta e eu solto um riso fraco.

— Eu com ciúmes do Moormeier? Claro que não!

Ou sim?

— Só estou preocupada de eles estarem demorando tanto...— respondo enquanto olhava tudo a minha volta.

— Com certeza devem estar se agarrando por aí, relaxa!— ele dá de ombros.

Ah que ótimo! Ajudou muito, amigão!

Ah que ótimo! Ajudou muito, amigão!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ai ai jdkfnciejksdnk

Viram que tá rolando teorias que o Mark vai entrar no sway?

É tipo?? 

imagina o Bryce indo brigar com os outros e o Mark ir junto KKKKK

Sla é muito aleatório 

Até mais xuxus💕

Kisses bitches <3

Bju na tete💕🥺

𝐃𝐄𝐀𝐓𝐇 𝐌𝐈𝐒𝐒𝐈𝐎𝐍 ✦ 𝐏. 𝐌𝐨𝐨𝐫𝐦𝐞𝐢𝐞𝐫Onde histórias criam vida. Descubra agora