010

5.1K 523 301
                                    

𝑱𝒐𝒆𝒚 𝑩𝒊𝒓𝒍𝒆𝒎

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

𝑱𝒐𝒆𝒚 𝑩𝒊𝒓𝒍𝒆𝒎

Assim que chegamos na sala já avistamos o grupo que teríamos que entrar. Não foi muito difícil fazer amizade com eles já que as meninas ficaram caidinhas por Jaden em segundos.

— É legal ter novos alunos, principalmente assim como você — Kayla diz diretamente para Jaden.

Jaden sorriu e Joe revirou os olhos assim como eu.

— Não sei como vou aguentar isso todo dia — Digo baixo, mas não o suficiente para Joe não escutar.

— Nem me fale, essas duas se apaixonam muito fácil, é difícil ser irmão delas — Ele diz.

— Vocês são irmãos? — Perguntei.

— Tecnicamente sim, meu pai se casou com a mãe delas.

— Ah...

— Por que ela tem que ser assim — Hearvy se junta a nós.

— Hanna? Já falei pra você parar de se iludir Hearvy — Joey diz — Hearvy é apaixonado na Hanna desde que elas se mudaram pra cá, ele vive levando fora, mas ele não desiste.

— Te entendo — Falo pra Hearvy — Friend zone é um lixo.

[...]

O resto do dia foi a mesma coisa. As duas não saiam de perto de Jaden, Hearvy não para de reclamar e Joe e eu conversamos bastante. Ele é legal.

O sinal tocou e fomos até a saída. Nos encontramos com o pessoal que também estava na nossa escola, e logo a van chegou.

Quando chegamos lá, tivemos a reunião e voltei para meu quarto.

Fiquei mexendo no celular que eles deram para a gente, até que escuto batidas na porta.

— Entra — Digo.

— Oi. — Heaven diz entrando no meu quarto.

— Oi. — Me sento na cama e ela se senta ao meu lado. — Tá tudo bem? — Pergunto já que ela parece bem pensativa.

— Sim... — Responde.

— Oque se passa na cabeça avoada de Heaven Collins? — Perguntei e ela ri fraco.

— Eu estou confusa. — A garota diz.

— Sobre?

— Sei lá. Eu ando pensando muito no Payton, e algumas coisas vem acontecendo desde que chegamos aqui. — Olhei para ela confuso.

— Como assim? — Pergunto.

— Nem eu sei. Eu fiquei um pouco chateada, e talvez com ciumes.

— Ciumes? Do Payton? — Ela assente.

— Tudo isso é muito novo pra mim, não costumava me sentir assim. E quando ele falou que tinha... Você sabe. — Ela faz careta. — Com a Abby, eu fiquei chateada, e por segundos queria que tivesse sido comigo...

— Tá louca Heaven? Vocês não podem ficar.— Falo um pouco chocado.

— Eu sei Joey, mas eu não sei controlar essas coisa, acho que nem tem como.— Ela suspira. 

— A gente não pode ficar com demônios Heaven, é difícil mas você vai ter que controlar isso. Se não você vai se dar muito mal. — Ela assentiu.

— Não vou ficar com ele, ele é um babaca. Você tinha que ver como ele falou mais cedo. Payton está usando a Abby para leva-la ao inferno. E disse como se fosse a coisa mais normal do mundo.

— Payton é um demônio, não espere muito dele. — Segurei em sua mão. — Toma cuidado, eu não quero perder minha melhor amiga. — Sorri. — Não sei oque faria sem você e suas ideias malucas. — Ela ri.

— Nem eu sei oque seria de mim sem você. — Ela me abraça. 

Desculpaa demora sjsnksks

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Desculpaa demora sjsnksks

Não sei o colocar e é isso aí

Até mais xuxus 💕

kisses bitches <3

Bju na teta 💕🥺

𝐃𝐄𝐀𝐓𝐇 𝐌𝐈𝐒𝐒𝐈𝐎𝐍 ✦ 𝐏. 𝐌𝐨𝐨𝐫𝐦𝐞𝐢𝐞𝐫Onde histórias criam vida. Descubra agora