007

4.7K 536 185
                                    

𝑪𝒉𝒂𝒓𝒍𝒊 𝑫'𝒂𝒎𝒆𝒍𝒊𝒐

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

𝑪𝒉𝒂𝒓𝒍𝒊 𝑫'𝒂𝒎𝒆𝒍𝒊𝒐

Miles e eu fomos para nossas salas indicadas e me sentei em uma cadeira, o mesmo se senta atrás de mim.

— Sério?

— O quê?— ele pergunta inocente.

— Por que você não senta bem longe de mim?

— Assim não tem graça bebê.— fala e eu reviro os olhos.

— Nem vem com esses apelidinhos porque eu sei que você namora a Sissy, e mesmo se não namorasse, nunca iria dar certo comigo.— falo e ele levanta as mãos em forma de redenção.

— Ui desculpa aí anjinha!

Vejo duas garotas se sentaram perto de nós e dois meninos se juntaram a elas.

— São eles!— cutuquei Miles.

— Como a gente vai falar com eles?— ele pergunta.

— Nem precisa.— digo apontando disfarçadamente para as meninas que vinham em nossa direção.

— Oi!— uma delas sorri — São novos.

— Sim.— respondo sorrindo também. 

— Eu sou a Mia e essa é a Aisha.— a outra garota diz.

— Charli, e esse é o Miles.— aponto pra ele que pisca para elas.

— Vocês namoram?— Mia pergunta.

— Não. Mas ele namora outra pessoa.— digo e elas assentem.

— Eai— um dos garotos se junta a nós — Nova? — assenti — Legal.— ele morde o lábio inferior e eu rio fraco.

— Não perde uma em Noah. — o outro garoto se aproxima também — Eu sou o Blake.— ele diz.

A professora chega e eles voltaram para seus lugares.

[...]

Estamos na aula de educação física. O professor só falou para a gente correr e é isso que estamos fazendo.

— Esse uniforme fica bem em você.— Noah diz correndo ao meu lado.

— Tenho que concordar.— Miles se junta ao meu lado — Você tá muito gata.— revirei os olhos.

— Toma juízo garoto, se a Sissy souber você está morto!— digo e ele ri.

— Ela não é tão má assim!— ele diz.

— Imagina, ela nem tem um símbolo de uma cobra!— digo e ele arregala os olhos.

— Símbolo de uma cobra?— Noah pergunta.

— Droga— sussurro— Ela tem uma tatuagem.— disfarço.

— Ah, nossa.— ele diz surpreso.

— Pois é, minha garota é incrível!— Miles sorri.

Estava dando em cima de mim agora, mas é todo boiolinha por ela.

— Parem de conversas!— o professor diz.

Continuamos correndo até a aula acabar. Eu estava exausta e precisava de um banho, mas só podia me trocar.

— Vai demorar quanto tempo?— Miles entra no vestiário.

— Tá doido menino? Eu podia estar sem roupa, e tem mais gente aqui!— digo.

— E daí? Não ligo pra isso, seria uma ótima visão.— ele sorri malicioso.

— Você é irritante pra caralho!— reviro os olhos — Agora sai daqui.— empurrei ele.

como sempre não sabemos oq dizer K

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


como sempre não sabemos oq dizer K

vcs viram q o tiktokroom vazou uns tweets antigos do jaden?

to entendendo nada k

até mais xuxus 💕

kisses bitches <3

bju na teta💕🥺

𝐃𝐄𝐀𝐓𝐇 𝐌𝐈𝐒𝐒𝐈𝐎𝐍 ✦ 𝐏. 𝐌𝐨𝐨𝐫𝐦𝐞𝐢𝐞𝐫Onde histórias criam vida. Descubra agora