Acordar sendo abraçado por Tine... está aí algo que Sarawat nunca se imaginou experimentando.
O calor do corpo dele é reconfortante. Tine é quente em todos os momentos. Sarawat mantém os olhos fechados para prolongar o momento, sentindo a respiração regular atingir-lhe o pescoço. Por um momento, esquece que é o último dia da missão, que eles não têm todo o tempo do mundo como gostaria, apenas foca em guardar aquela sensação na mente, como se ela pudesse desaparecer a qualquer instante.
Mas uma coisa da qual ele não consegue esquecer é da noite anterior. Dos beijos, toques e carícias que só pensou serem possíveis em seus sonhos de adolescente com hormônios à flor da pele. Ter Tine tão entregue e estar da mesma forma foi precioso demais. Tanto que parece que se pensar demais, a imagem vai se tornar simples, o que está longe de ser. Inesquecível, talvez seja a palavra correta a se usar.
No entanto, apesar de sua maior vontade ser ignorar o mundo exterior e só continuar dormindo, Sarawat une todas as suas forças e abre os olhos. A primeira coisa que vê é o sofá, onde pretendia dormir, noite passada. Descendo o olhar, encontra as roupas dos dois espalhadas pelo chão. O contraste da blusa preta com a amarela florida. É o suficiente para confirmar que nada daquilo foi um sonho (caso ainda se recusasse a acreditar).
Por fim, fita o braço de Tine sobre sua barriga. Ele o prende ali como se estivesse segurando um ursinho de pelúcia gigante. É difícil criar coragem para sair dali, mas Sarawat tenta, com certa relutância. Levanta o braço de Tine e sai debaixo dele devagar. Pega as roupas que pertencem a si pelo chão, vestido-as rapidamente.
Tine nem mesmo se mexe. Ele parece um anjo dormindo (mas verdade seja dita, acordado também). Da boca entreaberta lhe escapam leves suspiros. As pálpebras fechadas deixam a pequena cicatriz acima do olho direito visível. Ele se machucou durante uma partida de caça a bandeira, há três anos. Sarawat ainda consegue lembrar o quão preocupado ficou naquele dia. Quase foi até Tine ver como ele estava. Mas segurou a vontade e não se aproximou.
Agora ele não precisa se segurar e observa sem medo a cicatriz, a pintinha embaixo do olho esquerdo, as bochechas super apertáveis, qualquer parte que sua visão consegue alcançar, memorizando cada detalhe do rosto que tanto ama. Não que ele já não tenha feito isso várias e várias vezes anteriormente.
Um sorriso bobo contorna os lábios de Sarawat. Desta vez ele não se recrimina por isso.
Ele precisa acordar Tine, mas se vê sem coragem para tal. O garoto precisa descansar e Sarawat precisa pensar. Silenciosamente, vai até a porta perto do sofá e, aproveitando que não está trancada, vai para o lado de fora. A sacada é maior do que ele imaginava. Parece uma enorme varanda, cercada por um muro médio de tijolos a qual ele caminha na direção e se inclina sobre.
O vento frio que bate em seu rosto e bagunçando-lhe o cabelo e como um abraço reconfortante. Parando para raciocinar, tudo o que aconteceu desde o início da missão é irreal demais. Eles não se falavam na segunda-feira e na quinta... bem, aquilo. É estranho pensar nisso, estranho imaginar que há algo errado, mesmo parecendo tão certo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Beijado Pelo Sol (2gether)
RandomTine é o mais habilidoso entre os filhos de Apolo, destacando-se por sua beleza, autruísmo e coragem. Já Sarawat é seu nêmese natural, enquanto Tine é o sol, Sarawat é pura escuridão. Filho único de Hades, com poderes que nenhum outro campista já vi...