Epílogo

902 140 72
                                    

O Sol brilha em toda a sua intensidade e resplendor, refletindo sua energia no balançar das árvores e na brisa refrescante que atinge o corpo dos campistas reunidos na arquibancada, no centro do pavilhão de batalhas

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


O Sol brilha em toda a sua intensidade e resplendor, refletindo sua energia no balançar das árvores e na brisa refrescante que atinge o corpo dos campistas reunidos na arquibancada, no centro do pavilhão de batalhas. Todos atentos demais no que está próximo a acontecer.

De um lado direito, a postos em uma espécie de carruagem sem cavalos (dourada como os seus olhos), está o líder do chalé de Apolo, segurando firme a ignição. Ele olha para o lado e encara o adversário com divertimento, mas controla que seus lábios se curvem em um sorriso desafiador.

Do lado esquerdo, dentro de sua inconfundível blusa preta, o filho de Hades retribui o olhar com certa indiferença, sentado em uma carruagem de bronze. No entanto, o brilho que passa rapidamente por seus olhos indica que ele se importa mais do que deixa transparecer.

Será uma corrida interessante.

Air, a coordenadora de atividades (e também oráculo nas horas vagas), está parada de frente para os dois, com seu famigerado apito nas mãos, segurado perto da boca. Ela olha de uma para o outro, que estão ocupados em uma troca de encaradas desafiadoras.

— Vocês já conhecem as regras, meninos. Nada de causar danos permanentes ao coleguinha, como aleijamento, desmaios ou morte. — Ela analisa a prancheta que segura, checando as possíveis consequências conforme vai dizendo.

Toda a atenção dos campistas espalhados pelas arquibancadas se concentra nos dois competidores. O filho de Hades seguras as cordas da direção da carruagem, arrumando sua postura.

— Pronto pra comer poeira?

O filho de Apolo solta uma risadinha anasalada.

— Vai sonhando.

Air assopra o apito, antes de sair do caminho.

— Podem ir!

Sob olhares atentos, as carruagens somem num borrão dourado e bronze. Todos os telespectadores ansiosos para descobrir quem irá ganhar.

— Eu exijo recontagem dos votos! — Man exclama quando todos se reúnem perto do fim das arquibancadas. Type, ao seu lado, revira os olhos.

— Foi uma corrida, não teve votos. Aceite que seu amigo perdeu.

Apesar de acirradíssima, foi o filho de Apolo quem chegou primeiro, para o delírio de seu chalé, e também dos outros quando eles foram se cumprimentar pela partida e Tine roubou um beijo do adversário.

 — Certeza que o trouxa do Sarawat... deixou o namoradinho ganhar — Boss retruca, enquanto divide sua atenção entre bocejar e devorar o resto de seu saquinho de pipoca. Man aponta em sua direção, concordando com o que foi dito.

— Ai, os bebês vão chorar, é? — Ohm provoca, as mãos fazendo gestos como se imitasse uma criança chorando. — Podem passando a grana!

— Isso aí! — Phuak diz. — Aceitem que o Tine ganhou e vocês vão falir hoje.

Beijado Pelo Sol (2gether)Onde histórias criam vida. Descubra agora