(Quebra de tempo)
Uma semana havia se passado desde que Eva chegou a Lua Clara, todos os dias estavam sendo tranquilos,mas a angústia continuava a espreitar. De acordo com as informações nas quais a alienígena cedia diariamente, seu irmão era um jogador e ele nunca iria meter a cara sem plano, por isso a vigilância aos arredores do palácio foram dobradas.
Por toda Ethéria cada rainha defendia seu reino como podia, a aliança estava formada,porém deixar os reinos sozinhos era uma péssima ideia. Seus filhos estavam hospedados em Lua Clara para serem treinados por Bow no o caso de ocorrer uma guerra e pelos sete dias que se passaram os adolescentes ficavam cada vez mais surpresos com o quanto o rei poderia ser rígido. Ninguém podia culpá-lo, era a unica forma de manter seis adolescentes e duas crianças sob controle. Jasmin e Tália começaram seu treinamento voluntariamente e para a surpresa de todos ali elas eram realmente talentosas.
Jade se mantinha distante de Angel, e todas as noites depois do jantar a felina fugia para a sala onde Eva fora aprisionada e ambas conversavam durante horas, quase até o sol nascer. A gata só ia para a cama quando a mais velha a advertia e insistia que se ficasse dormindo tarde daquela maneira seus treinamentos não iriam adiantar,pois seu corpo estaria exausto.
Exatamente como naquela manhã.
- Jade se concentra! - Bow gritou a cerca de quinze metros enquanto assistia uma luta de bastões entre a felina e Angel. - Endireita essa base! Você está perdendo a postura!
A gata bufou mau humorada e usou a ponta do bastão para empurrar Angel alguns centímetros para trás. A princesa estranhou sua atitude, Jade era a mais rápida de toda equipe e mais do que nos dias anteriores a garota parecia um tanto lenta.
- Mantenha os olhos em mim! Você está desviando o tempo todo! - Angel falou baixo ainda desferindo pequenos golpes por onde tinha abertura, o que não era muito difícil já que a outra estava sem guarda alguma. - Você não dormiu de novo?!
- Sem conversa! - O rei advertiu de longe.
Jade bufou e revirou os olhos. Em um de seus costumeiros "golpes sujos" a mais velha saltou dando um giro no ar e seu pé descalço acertou bem na barriga da princesa fazendo com que caísse para trás. Esse tipo de atitude totalmente reprovada por Bow era comum vindo da adolescente,mas mesmo que tivesse usado sua força em um momento importante ainda sim...Angel usou seu bastão diretamente nas canelas da felina, o que resultou em sua queda na grama.
-Merda! - A gata rosnou levantando-se.
- Você está bem? - A princesa repetiu o movimento e foi de encontro a amiga - Eu sinto muito se te machuquei.
- Ta tudo tranquilo. - Coçou a nuca, com o cenho franzido e sem olhar a mais nova nos olhos. -Eu to mesmo bem recuada.
- A gente pode fazer uns treinos mais tarde pra recuperar o condicionamento o que acha? - Sugeriu sorrindo contida.
- Não, valeu. Acho que eu vou dormir um pouco a tarde. - Respondeu fazendo menção de sair andando.
Angel olhou curiosa para o rosto de Jade mais atentamente e as orelhas que a dois dias pareciam estar grandes, agora estavam enormes.
- Jade... - Bloqueou a passagem e tocou seu rosto com a mão direita. - Você precisa mesmo dormir, olha como está...
A gata tirou sua mão de forma rude,porém sem machuca-la e bufou pela terceira vez .
- Eu to bem,Angel! - Rosnou, virou as costas e seguiu para onde seu treinador estava.
Próximo a Bow haviam compartimentos com água, toalhas e uma caixa com materiais para fazer curativos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
•Catradora• ℍ𝕖𝕪 𝕞𝕠𝕞! (+18)
Fanfiction!!!!CONTÉM SPOILERS DA S5!!! Anos depois da paz ser conquistada em Etheria,pela rebelião. Os guerreiros descansaram suas armas e começaram a formar suas famílias,porém acontecimentos inesperados fazem com que tenham que empunhar suas espadas novamen...