Prisão mágica
As correntes geladas em seus pulsos era a única sensação na qual conseguia realmente se concentrar. Não fazia idéia de que símbolos eram aqueles desenhados no chão ou o que aqueles Etherianos estavam pensando ao colocar um simples feitiço de barreira para aprisiona-la, mas se aquela era a única forma de abrir diálogo, resolveu aceitar seus métodos antiquados.
E lá estava Eva, a pouco mais de uma hora, princesa herdeira do planeta em ruínas, Krytis, e portadora das maiores habilidades alquimistas no quadrante de Etheria atualmente. Mais até do que seu irmão Amun. A unica coisa que se passava em sua mente naquele momento era o olhar surpreso da felina que vira a poucos instantes, seus pensamentos confusos por um momento quase fizeram com que a garota esquecesse o que estava fazendo ali. Desertar...
- Muito bem! - A voz autoritária veio junto com um estrondo. Bateram a porta. - Quem é você e o que está fazendo aqui?!
Eva não conseguia acreditar que ali a pouco mais de um metro de distância estava a lendária She Ra. Ela era tão deslumbrante quanto os habitantes de outros planetas, dos quais já havia visitado, diziam. Seu olhar carregava seriedade e raiva, Adora não poderia expressar as coisas que tinha vontade de fazer com a captora de sua filha.
- Responde logo! - Foi a vez de Glimmer se pronunciar enraivecida.
A mais jovem riu e sem demonstrar qualquer indicio de estar intimidada apenas impôs:
- Eu só falo com a Jade. - Sem sequer gaguejar.
- Você não está em posição de ditar condições aqui! - Frisou a loira com seus olhos brilhantes. - Responda a pergunta!
- Eu sou Eva, herdeira de Krytis, eu só falo com a Jade e é tudo o que eu vou dizer. - Respondeu ainda soando egocêntrica.
- Não ouse dizer o nome da minha filha! Nós sabemos as intenções da horda com ela e não vai tocar em um fio de cabelo dela a menos que queira perder sua mão! - Furiosa, Adora socou a barreira. - O que você veio fazer aqui?
Isso fez com a Eva prendesse a respiração,mas não perderia sua postura diante de ninguém. Sabia que suas intenções estavam longe de serem perversas, mas gostaria de discutir isso com alguém que já havia trocado mais do que ameaças.
- Eu vou contar tudo, mas não o farei para vocês. Prefiro conversar com alguém em quem confio e eu só falo com a Jade! - Se permitiu soar levemente ameaçadora.
Adora deu dois passos para trás e trocou olhares com Glimmer. Por que alguém da horda se referiria a sua filha como alguém de confiança? Optando por não duvidar do caráter da jovem felina, a loira considerou que talvez Eva não estivesse a procura de confusão. Tocou o braço da rainha e a conduziu para um canto mais afastado do circulo mágico.
- Por que essa garota quer falar com a Jade? Eu não confio em deixar ela sozinha aqui. - Sussurrou olhando de relance para Eva. - Não posso deixar.
- Mas e se ela tiver alguma informação importante? Não precisamos deixar Jade sozinha, podem ter quatro ou cinco guardas junto. - Glimmer respondeu no mesmo tom.
- Não sabemos do que ela é capaz, quatro ou cinco guardas podem não ser nada! - Adora negou prontamente.
Ela e seus amigos sempre foram conhecidos por se arriscar, por fazer o imprevisível e por quase morrer,mas isso não se estendia até sua filha. Jamais arriscaria a segurança dela por informações.
VOCÊ ESTÁ LENDO
•Catradora• ℍ𝕖𝕪 𝕞𝕠𝕞! (+18)
Fanfiction!!!!CONTÉM SPOILERS DA S5!!! Anos depois da paz ser conquistada em Etheria,pela rebelião. Os guerreiros descansaram suas armas e começaram a formar suas famílias,porém acontecimentos inesperados fazem com que tenham que empunhar suas espadas novamen...