Capitulo 15

720 28 65
                                    

AAEEE OLHA ELA AI!!! CAPITULO GOSTOSINHO PRA VOCES! 12.500 PALAVRAS!



Uma semana depois...
Dia do baile

JARDIM DO PALÁCIO

Era manhã em Lua Clara e todos os residentes do Palácio haviam despertado com um imenso sorriso no rosto rasgando de orelha a orelha. O dia do baile finalmente havia chegado, após uma longa semana de espera.

Amun não havia feito uma aparição sequer ou mesmo atacado alguém, ainda sim a guarda dobrada defendia todas as possíveis entradas do Palácio para a segurança dos jovens que, na opinião da rainha, mereciam uma noite memorável e segura. No jardim, Jade e Will estavam deitados no gramado, apenas os dois, uma brisa gostosa, seus cabelos se misturando com a grama e ambos olhando para cima despretensiosamente.

Falavam do baile, Will nervoso como jamais esteve antes e Jade tão submersa em seus próprios devaneios que mal parecia que aquele dia apresentava algum significado especial.

- Jack disse que vai usar um terno azul, ele vai ficar tão estupidamente gato.- Passou as duas mãos no rosto e se virou para Jade. -Ei! Jade?

A felina balançou a cabeça e se virou de imediato.

-Hã? O que? Desde quando o Jack fica bonito vestindo alguma coisa? -Franziu o cenho e fez uma clara careta de nojo.

O ruivo riu e se sentou para olhar Jade que não se moveu,apenas desviou seu olhar de volta pra cima.

- Tá pensando na Angel. Você sempre fica assim quando tá pensando na Angel, o que foi? -Colocou as duas mãos no gramado se apoiando.

Jade revirou sua mente por um segundo e então hesitante de começar a falar,pegou impulso se levantando e ficando de frente pra ele.

- Estou brava com ela,mas...Sempre que eu imaginei esse dia chegando, eu pensei que dançariamos juntas. - Recolheu os ombros e como de costume para denúnciar descaradamente seus sentimentos de ansiedade, sua cauda traiçoeira balançava frenética atrás de sua cabeça. - E agora a gente nem se fala.

- Você ainda pode convidar ela pra dançar,sabia? Tenho certeza de que ela dançaria com você. - Sugeriu o garoto jogando a cabeça para trás.- Eu sei como você se sente sobre a Angel,mas será que vale mesmo a pena guardar todo esse rancor?

Jade imediatamente abraçou os joelhos.

- Não é rancor! Eu só me sinto um brinquedo! Eu corri atrás da Angel por oito anos e...

-...E você não acha justo que agora ela tenha ciúmes ou ache você atraente simplesmente porque você decidiu não gostar mais dela. - Will revirou os olhos, farto das mesmas palavras que eram ditas ao menos três vezes ao dia pela amiga. -Discozinho arranhado esse de vocês duas.

- Pra você é fácil falar. A história do seu relacionamento parece um livro clichezinho,mas nem todo mundo vive isso aí. - Ralhou a felina implicante. -E me fala,como você faz pra isso dar certo?

- Não foi fácil. Todos os meus amigos detestam ele, ele tem dificuldade pra conversar e as vezes ele falava a coisa errada tentando dizer a coisa certa. -Suspirou. - Não estou dizendo que todo tipo de merda que alguém faz com você é tolerável ou justificável, mas algumas coisas são compreensíveis e eu só aprendi a perdoar, e principalmente ele aprendeu a se perdoar. E cá estamos nós!

Jade por mais que estivesse com sua melhor expressão de nojo, ela havia escutado, como sempre escutou e sempre escutaria Will,porque em momentos como aquele em que tudo parecia tortuoso e nublado, ele conseguia ser o seu sol.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 13, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

•Catradora• ℍ𝕖𝕪 𝕞𝕠𝕞! (+18)Onde histórias criam vida. Descubra agora