Capítulo 5

2K 109 219
                                    


Olá leitor...Eu tenho um recado para você e uma proposta. Eu tenho um grupo Catradora no meu whatsapp. Você pode fazer parte dele e ficar por dentro dos detalhes e curiosidades sobre os capítulos e personagens da fic. Se quiser fazer parte dele basta me seguir no instagram (luajaguar_oficial) ou no twitter (lua_jaguar). Me chamar na DM ou no Direct, mandar seu número de telefone e então você vai ser adicionado. Nós trocamos fanarts legais e links de outras fanfics. Você está covidado e é muito bem vindo! 

Fiquem com o capítulo! 





Reino de Dryl 


- JC verifique a frequência do sinal! - Os olhos da rainha brilhavam perante a imagem no enorme monitor. 

Já era noite e as paredes do laboratório foram tudo o que Entrapta e JC viram durante toda a tarde. As interferências causadas pela orbita de uma nave misteriosa pararam, mas para a alegria e excitação da mulher de cabelos roxos..Fora porque a nave pousara em Etheria. Era inacreditável. Já faziam anos que as missões para levar magia por outras galáxias cessaram-se, e um contato alienígena era a maior das novidades. 

- Está alto! Consegue rastrear? - O adolescente fitou a mãe em expectativa. 

- Se eu consigo? - A rainha sorriu ladino, digitava freneticamente eu seu teclado sem tirar os olhos da tela. - Eu já rastreei! Bom...Quase isso. 

- Podemos ir até lá?! O que será que eles são? Será que vieram de alguma colônia? - O jovem também não podia conter sua ansiedade. 

De acordo com suas pesquisas se tratava de alta tecnologia, impossível de ser rastreada quando não havia adentrado uma atmosfera. Como se fosse invisível e desviasse as ondas de eco localização transmitidas pelos dispositivos de Entrapta,mas por que resolveu se revelar assim que aterrissou em um planeta?

- Fizeram mais progresso?- Hordak alinhou seu jaleco enquanto caminhava até o monitor. - Estão perto daqui? 

- É difícil dizer...Depois que pousou eu consegui detectar todo o rastro. Confundiu todo o sistema e é como se estivesse em todos os lugares ao mesmo tempo. Não podemos procurar sozinhos. 

- Precisa avisar a rainha Glimmer e ao conselho. - O maior passou a mão pelos cabelos azuis. - Eles vão mandar alguém até lá para fazer contato. 

- Não parecem ser o tipo de tecnologia que já tenhamos visto em qualquer missão. - Entrapta jogou a cabeça para o lado e franziu o cenho. - Mas ao mesmo tempo esses padrões em rede quase impossíveis de se decifrar. 

Hordak tomou a frente no monitor, encarando-o incrédulo. Olhou com atenção por vários segundos e mesmo assim seus olhos pareciam lhe enganar. Eram idênticas, sem tirar nem por, a frequência de rede dos padrões de sua origem. O sistema operacional que comandava os chips,os clones, a mente coletiva, os vírus espalhados pela crosta de Etheria, envenenando tudo para que a população morresse queimada nas "chamas da limpeza". 

- Não é possível...- Murmurou. 

- Mãe! Encontrei uma brecha no sistema! Parece que algumas partes do operacional foram reprogramadas! - JC virou o tablet que tinha em mãos para os dois presentes. - O ponto de partida foi da galáxia vizinha de um lugar nomeado pelos primeiros como... Krytis?

Franziu o cenho olhando uma segunda vez para a tela. 

- Não...Não...Não pode ser! - Hordak tinha as mãos na cabeça em desespero.

•Catradora• ℍ𝕖𝕪 𝕞𝕠𝕞! (+18)Onde histórias criam vida. Descubra agora