Voltei! Eu disse que voltava e voltei! Obrigada pelos votos na história e...Fiquem com o capitulo!!!!
******************************************************************************
Reino de Dryl
O caminho até Dryl fora barulhento e interminável. Jade gostava muito de Tália, mas as vezes esquecia o quanto crianças poderiam ser barulhentas, curiosas e pouco discretas. Sua paciência se esgotava celeremente, então entre bufadas e reviradas de olhos, partiram dos limites de Lua Clara para o reino da Rainha Entrapta. Assim que Melog parou a felina foi a primeira a sair na frente, deixando Will com a tarefa de responder as mil perguntas que a princesa Tália fazia a cada cinco frações de segundo.
Agora a menina falava de suas redes.
- A mamãe Net treina muito comigo! Por isso elas são tão boas, mas os meus poderes com o vento deixam muito a desejar. - Suspirou encarando as palmas das mãos. - Ainda é perigoso demais me deixar mexer com furacões.
- Ouçam vocês dois! Vamos entrar pela janela. - Jade interrompeu.
- O que diabos você tem contra portas? - Will disse levemente alterado.
- Minha mãe tem olhos e ouvidos em cada cantinho de Etheria, a tia Entrapta não é a melhor em guardar segredo e ninguém pode sonhar que eu não estou dentro de casa. - Explicou aborrecida, aquilo já estava mais do que óbvio. - Nós vamos pela janela, buscamos o JC e depois vamos direto para o palácio de Lua Clara.
- Eu geralmente fico bem assustado com as suas ideias,mas porque eu sinto que essa vai ser pior? - Will coçou a nuca e soou apreensivo. - Por que você precisaria de nós três para executar um simples plano?
- Vai ser minha ultima tentativa de descobrir se a Angel gosta de mim. - A felina corou levemente desviando o olhar do ruivo.
- Então vamos logo! Encontro vocês lá em cima! - Tália lançou uma de suas redes até a janela e passou a subir despreocupadamente.
Jade sorriu determinada e a seguiu, porém ao seu modo costumeiro, escalando as arvores, Will sem escolha decidiu seguir por onde Tália ia. Não era muito chegado a altura das arvores, diferente dos seus irmãos que poderiam passar dias e dias morando nos galhos e folhas de uma.
Tália foi a primeira a entrar pela janela, seguida de Jade e depois William. O quarto de JC sem dúvidas era o mais estranho de todos. Era um ambiente escuro, iluminado apenas pela tela de um enorme computador na maior parede, o resto da mobilha se resumia em fios, tomadas, protótipos de robôs e um compartimento de vidro transparente onde JC descansava seu sistema para não sobrecarrega-lo. Seus amigos já haviam entrado ali antes, mas a cada visita parecia ter uma novidade. Apesar da ansiedade para executar seus planos, Jade estava preocupada com seu amigo, ele não era de apagar do nada. Isso nunca havia acontecido antes então vê-lo ali, com sua inseparável mascara de solda, distraído com um de seus robôs foi um alivio.
A felina se aproximou com cautela e tocou o ombro do rapaz.
- Hey JayJay? - Chamou e em seguida tomou um susto com a virada brusca.
- Jade! Você por aqui...- Foi então que notou a presença dos outros dois amigos. - Will! Tália! É uma festa?
- Não,idiota! Queremos saber como você está. O que foi aquilo na aula,cara? - Will tomou a frente enquanto o garoto se levantava e tirava a mascara.
VOCÊ ESTÁ LENDO
•Catradora• ℍ𝕖𝕪 𝕞𝕠𝕞! (+18)
Fanfic!!!!CONTÉM SPOILERS DA S5!!! Anos depois da paz ser conquistada em Etheria,pela rebelião. Os guerreiros descansaram suas armas e começaram a formar suas famílias,porém acontecimentos inesperados fazem com que tenham que empunhar suas espadas novamen...