Capítulo 14

667 38 150
                                    


ARENA

DE MANHÃ

Bow havia acabado de liberar os jovens para sua pausa, estavam treinando a pelo menos duas horas seguidas sem intervalos,então resolveu retornar ao Palácio enquanto seus alunos se dirigiam ao amontoado de garrafas de água gelada.

Jade sentia os músculos dos braços doerem, não era tão acostumada a treinar com eles, suas pernas eram fortes e resistentes,mas as vezes os braços pareciam dois gravetos. Foi caminhando dramaticamente até Eva, fazendo cara de exaustão e fingindo se arrastar,por fim quando estava próxima o bastante da garota sentada na grama, se jogou no chão ao lado dela.

-Água... -Roquejou e arrancou um risinho da de olhos vermelhos.

-Boba, eu sei que você não está morrendo de verdade. - Eva cutucou Jade na costela e a felina se encolheu rindo e sentindo cócegas. - Anda levanta aí e bebe uma água...

- Tá bom,mas eu to morta mesmo. Meus braços não aguentam nem segurar essa garrafa. - Apontou pra garrafinha térmica. -O tio Bow está tentando nos matar! Não vai sobrar nada de nós pra Horda.

-Você vai se acostumar,gatinha. - Segurou o queixo da felina e inclinou a garrafa na direção da boca dela, despejando o líquido e deixando Jade beber até estar saciada. -Pronto...Vem aqui e descansa.

Puxou a gata para seu colo deixando-a deitar a cabeça em suas coxas, ronronando de olhos fechados,porém seu descanso não durou muito já que Will praticamente se jogou em cima de Jade,apenas para ser costumeiramente irritante.

-E aí?! Já fez um convite descente pra Eva ir ao baile com você? - Perguntou implicante vendo Jade se remexer embaixo de si e Eva apenas soltar um risinho.

- Vai dar esse cu! Pergunta pro cabeça de bagre se ele quer ir com você! - A felina empurrou ,com a força que não tinha nos braços, o ruivo para o lado.

Will se deixou deitar na grama e suspirou olhando pro céu,sentindo a apreensão que vem tomando seu corpo a um tempo retornar.

- Eu...Eu ainda não sei como convidar ele.

-O que?! Ele é seu namorado,você precisa mesmo convidar ele? -Jade fez uma careta e voltou para as coxas de Eva.

De tão distraída que estava com o assunto em questão, mal percebeu que sua mão também estava nas coxas de Eva,ali ao lado de sua cabeça, não havia tocado ali na garota antes,então quando se deu conta achou melhor retirar a mão,rápido demais para que Will percebesse e tirasse sarro.

- Eu preciso que seja perfeito! Sabe...Eu...Eu quero que nossa primeira vez seja depois do baile, quero que seja perfeito desde o convite, até a nossa dança e todo o resto. - Cobriu o rosto com as duas mãos. - Eu não tenho ideia do que fazer pra convidar ele.

- Ah Will, não cobre tanto de si mesmo. Jack ama você, qualquer coisa que vier de você ele vai amar,tenho certeza. - Eva encorajou enquanto acariciava os braços da felina.

- Ele é um bobão, termina com ele e arranja outro namorado. -Jade se virou para o outro lado.

-Aham e você toma vergonha na cara e vai bater uma! - Ralhou o ruivo de volta e Jade deu graças aos céus por estar de costas e ninguém ver o vergonhoso rubor em suas bochechas. - Eu tô com medo de fazer uma merdona enorme e ele achar ridículo e não quiser ir comigo. E também vai ser nossa primeira vez!

-Uh isso é importante? - Eva se inclinou para frente curiosa.

Will parou por um instante franzindo o cenho levemente confuso e assente lentamente.

•Catradora• ℍ𝕖𝕪 𝕞𝕠𝕞! (+18)Onde histórias criam vida. Descubra agora